quinta-feira, 12 de junho de 2008

Recordação "Veronal"

TXii....do que me lembrei agora... (é para vocês verem o quanto eu me concentro no estudo -.-)
Estava eu...hmm hmm...queria dizer...estou eu a estudar para o exame Processos Industriais que se avizinha, é já na Segunda feira, juntamente com a minha música..e começou a dar uma música que me traz óptimas recordações.

Blur - For Tomorrow
For Tomorrow - Blur

O melhor Verão que tive até hoje. Acho que nunca tinha passado um assim tão bom, cheio de gente à volta, com os melhores amigos, com a melhor amiga..com toda a família...Desde o tempo todo que passei na praia de Gaia até à noite em Gaia, desde os dias passados no Porto, até à noite do Porto..., até ir pra praia da Figueira da Foz e depois ir pro Algarve, pra ilha da Armona, em que eu e o Pintalhão ficávamos horas e horas na esplanada lá do bar à beira da praia a conversar sobre sei lá po quê, até voltar pro Norte e ir pra minha Quinta em Tábua, passando antes pelo Alentejo, naqueles planaltos e naquelas planícies fenomenais alentejanas a caminhio de Évora e dormir no Siborro.
Bem foi tão bom recordar este ano...essas férias....Por falar em férias...embora ainda estejam um pouquito longe, e com dois exames pelo caminho...já as tenho mais ou menos definidas :P
Bem..vou voltar ao estudo..e depois mais tarde falo das minhas futuras férias!...ou então não...vou até à piscina. Já estou farto de ver operações industriais à minha frente.

Até logo

Sem comentários: