segunda-feira, 2 de junho de 2008

Oh vá lá

Olá Mamã....

Sim.. :) aqui estou eu...
...o quê? Pensavas que eu te tinha esquecido? Não Mamã...achas que sim? Nunca...
...parece é incrível que quando me dirigo a ti é para Te pedir algo...e não gosto disso Mamã...mas acho que tu és a única salvadora nisto. Acho que só TU é que me podes ajudar..ou talvez por seres a única a quem eu te ouço vivamente...


Mãe..visto que não me deste prenda de anos, aqui peço uma...assim uma prendinha mais retardada...preciso de coisas novas...!! Não..não te preocupes...ao contrário do que Tu pensas..não estou pra gastar dinheiro...apenas preciso de algo..imaterial..!
Preciso só de uma pontinha de novidade sabes? Algo que me faça sair deste roteiro rotineiro...que me faça sorrir e que me faça sentir bem...que me faça dar valor às coisas pequenas da vida que quase que não se vêem...como por exemplo um micróbio a passear pela rua com os óculos de sol na mão e a assobiar de felicidade (nem que seja por ter infectado alguém)..ou às coisas insignificantes...quero que faças com que eu volte a ganhar isso tudo...!!!
Será pedir muito Mamã?
Sabes..hoje estava a falar com uma amiga..e sabes o que ela disse? "Tu és uma pessoa de picos né? De altos e baixos...vives tudo muito intensamente...quer seja pra cima...quer seja pra baixo..."
Sabes o que respondi? Comparei-me aos ciclistas..."Sim..de uma certa forma, acabo por ser como os cicilistas. :P têm os seus picos de forma...momentos em que estão pra ganhar tudo..e momentos que são pra esqecer porque não conseguem ganhar nada.
Se for pedir muito Mamã..peço desculpa por este pedido exigente....desculpa Mamã...não te volto a incomodar...

2 comentários:

Hannah disse...

A tua sensibilidade com tudo e todos os que te rodeiam é fantástica! Vamos lá quebrar essa rotina e tornar os dias mais estrelados.
Convite aceite, tu levas o vinho :P

Magnífico Reitor disse...

Eu fico espantado. Essa do micróbio a passear pela avenida e a olhar para as montras com os óculos de sol muito contente porque infectou alguém ... está muito bonita mas é insustentável. O micróbio para infectar alguém tem de ficar "dentro" do alguém a infectá-lo, não vai e pica como os mosquitos. Oh Senhores ... Já agora, o mosquito também tem picos vês ?! :P