segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estreia no Combo

Hmm...sabem...ou é de mim, ou acho que a minha vida vai voltar à constante da rotina, composta por longos momentos de monotonia.
Acho que afinal quero aquele stress todo que tive na semana passada. Quer dizer..talvez não pra já..mais uma ou duas semanitas pra acalmar, mas depois voltar outra vez no circuito mundial do stress e ter alguma coisa pa fazer ou apresentar.

Mas sabem que mais??
Amanhã vou ter a minha grande estreia. Ou quer dizer...mais ou menos a minha grande estreia..Não..não vou tocar em nenhuma festa nem nada do género.
Apenas vou começar com aulas de combo. "Aulas de quê??" "Coooooomboo. Vou tocar com uma "banda". Com um grupo composto por vários músicos. Músico que partilham o mesmo gosto por jazz...Um piano, um baixo, uma bateria e um sax. Quer dizer..este ano vão ser dois sax's. Vou tocar juntamente (não digo todas as semanas, mas pelo menos algumas vou) com mais um rapazinho.
Mas pro ano, a partir de Setembro começo com uma equipa nova. E quem vai ser o saxofonista de serviço?? EU!!! :s Tou com medo...vai ser uma grande uma responsabilidade. Acho que aí não me vou puder queixar..vou tar sempre com os nervos em franja. Vou tar com aquele nervosinho miudinho..muito muito saudável.. :) sabem qual é??

Sem comentários: