domingo, 1 de junho de 2008

The End...

Lindo!
Foi lindo!
Hoje, finalmente acabou o meu sofrimento! Foi uma semana arrasadora e cheia de stress e nervosismo. Calhou tudo para esta semana. Foi apresentação do workshop na quinta feira, e hoje foi um concertozinho na igreja dos capuchinhos. Foi giro tocar, apesar de terem sido uns meros segundos, com um coro por trás, que se calou no exacto momento em que eu ia começar a tocar. Não Não foi engano meu desta vez. Era mesmo assim a música e fiquei algo nervoso com tanta gente a "mirar-me".
Acho que tudo calhou bem, embora eu me tenha enganado lá numa notinha, mas que disfarçei rapidamente. Acho que é essa a vantagem de tocar saxofone. É puder corrigir o erro sem uma pessoa dar conta. Tirando isso, correu tudo às mil maravilhas. As meninas, do grupo jovem, sim...meninas porque eu era o único rapaz dos jovens (estava bem rodeado :) lol), cantaram bem. Aliás... Muito bem! E vão continuar a cantar bem e melhor ainda se continuarem a praticar.
No final...foi uma salvação de palmas, embora eu não estivesse lá pra as receber porque estava misturado no meio do público, das dei-as. E dei-as bem. Dei-as como objectivo concluído e de sucesso.

No final, para acabar em grande, fui até Santo Tirso ter com uns amigos.
De 2 em 2 anos costuma-se realizar uma festa lá, na minha antiga escola, em que junta alunos actuais e antigos alunos.
Revi caras. Conversei com essas caras. Estava eufórico. Não me calava. Parecia que tinha bebido litros e litros de vinho pra ficar assim. Por cada passo que dava, era um cumprimento. Gostei de rever principalmente uma amiga que já não via e já falava há dois anos e meio. É muito tempo. Mas ela continua igual. Não mudou nada! Teve a contar as novidades, como ia a vidinha, mas de um momento pro outro desapareceu. Fui interrompido e por culpa minha ela sumiu. Enfim...

Bem...era só pra partilhar esta minha alegria com vocês.
Abraceijos**** Boa noite

3 comentários:

Anónimo disse...

Guardador de rebenhos :P

Tocaste mto bem! ;D
Gd dueto! :)


Teresa

Magnífico Reitor disse...

Eu estive la, nessa Igreja, e aquilo correu muito bem. Nao sei se foi porque tocaste pouco tempo, se foi porque elas se calaram, sei lá, pode ter sido uma infinidade de razões. Mas já agora, porque raio é que levavas umas cuecas pretas ?!

João Cunha disse...

Magnífico reitor...já lhe disse que as cuecas não eram pretas...Eram azuis..e como você não me deixava levar cuecas azuis à porto..levei à Belenenses :P:P ahah