terça-feira, 24 de junho de 2008

Escondidas?

Sabes? Já não estou a gostar muito da brincadeira...!! Ao ínico achei "graça"..ou talvez não...."uau..vamos jogar às escondidas!!!! :P"
O que é certo é que já lá vai um ano Vóvó...e ainda não te consegui encontrar. Apenas te sinto. Apenas sinto a tua presença mas não te vejo e já estou a ficar com medo por causa disso :S
Ainda me lembro...sim..que fui o único neto que se despediu de si..ai desculpa Vóvó..de Ti naquela noite. Ainda me lembro que fui eu quem te dei o último bocado de bolo de aniversário da minha mamã na boca. Ainda me lembro quando tratavas de mim..quando me mudavas a fralda..ou se calhar não..ou se calhar sim..visto que usei fralda até muito tarde. Ainda me lembro da paciência que tinhas comigo por eu não querer comer mais e por ser o "pisco" que era. Ainda me lembro quando íamos todos comer o gelado à praia. Eu, Tu e os outro netos.
Tenho saudades Vóvó..deixa-me encontrar-te por favor...já estou farto deste jogo. Acho que já não tem a piada que tinha.

Agora lembro-me do dia..da noite em que Tu te decidiste esconder...
Uma da manhã como Tu tinhas dito durante o dia. "à 1h vou-me esconder. Não quero que ninguém me acompanhe...". Lembro-me como se fosse hoje...lembro-me que chorei. Que chorei muito. Lembro-me que pa me acalmar tive que recorrer ao "meu som mórbido" dos Sigur pra te puder acompanhar nesse teu caminho...
Mas sabes que mais...nesta caminhada vi-Te feliz...vi-Te como um anjo que voa num céu branco. Estavas linda Vóvó...

Tenho saudades tuas...
Tenho saudades das nossas conversas quando me querias arranjar uma namorada. Uma pessoa que te agradasse e que fosse de boas famílias...tenho saudades dos nossos tempos passados

Gosto de Vóvó...
Adoro-TE

Samskeyti [Live] - Sigur Rós

Sem comentários: