quarta-feira, 25 de junho de 2008

Até já :)

Não quero escrever nada.
Não quero dizer absolutamente nada, porque tu já sabes como eu sou...prefiro o silêncio das palavras do que o som das palavras. Prefiro as coisas simples do que as coisas finas e complexas e palavras todas bonitinhas.
Tu sabes quem eu sou assim...e tu sabes como eu sou..por isso agora te peço mais uma vez...DESCULPA...sei que esta palavra se deve evitar...mas sabes que mais? Acho que para mim, neste momento esta palavra que tanto se deve evitar, tem um significado diferente.
Um significado de...hmmm..gostava de te puder explicar...mas acho que se tornou "extremamente" complexo..e como tu me conheces suficientemente bem..sabes que sou um tanto trapalhão na explicação...PortantoS...coijo!!! :) engraçado que depois de tudo o que te fiz e por que passamos..não consigo fazer cara "feia" e tenho sempre que "gozar" com a situação...não posso continuar assim...devias ter-me mudado rapariga. :)

Vais ver que todo este tempo de "ausência" embora continues sempre aqui vai-nos fazer bem...e assim espero...mas se queres que te seja sincero e agora sim desculpa-me por dizer isto... saiu-me mesmo um peso de cima. Parece que emagreci e reduzi do meu peso pluma de 59kg para 49kg. Qualquer dia desapareço :S...acho que precisava mesmo de ter tido esta conversa contigo, que embora tenha suado a despedida não suou a nada porque na verdade, vamos continuar sempre juntos..AMIGOS..acima de tudo. A coisa mais importante de todas..,e tal como tu disseste "sei da importância que dás à Amizade"..acho que nestas..1,2,3,4,5,6,7 palavras resumiste tudo muito bem..por isso já sabes que nunca vais fugir daqui deste cantinho!!! Vais andar sempre comigo de um lado para o outro. De mansinho, aos trambolhões, aos saltos...mas o que importa é que andas sempre...
..e pronto..ou é de mim ou já está aqui uma salgalhada de todo o tamanho :s

Assim, ao tom do nosso mais íntimo silêncio digo: OBRIGADO. E não é um obrigado por nada, mas sim um OBRIGADO por tudo.

Até já "miúda" :):)

Sem comentários: