quarta-feira, 18 de junho de 2008

Alasca..

Hoje é mais um dia de Amor no Alasca.
Confesso que me tornei fã desta série há relativamente pouco tempo. Vi o primeiro episódio quando ainda estava em estágio na Covilhã.
Lembro-me que estava no meio da Serra da Estrela. Talvez na casa...não..casa não! Talvez no local mais bonito para ter uma casa. Com uma vista magnífica...não deixa de ser irónico..Alasca com Serra da Estrela...


Gosto da ideia da distância, de alguém que foge para começar a vida longe, numa cidade onde toda a gente sabe da vida de uns e dos outros, e estar sempre disponível para ajudar.
Por momentos penso... que um dia, quando for mais velhinho, o Alasca será um bom destino de reforma.
Aliás..o meu pai prometeu-me já há uns anos, desde que acabou o seu mandato no parlamento, que me levava ao Alasca. Íamos ao Alasca para pescar salmões. Mas não só. O objectivo era irmos os dois, sair em Seattle, alugar um carro e subir o resto do país pela costa Oeste do país até ao Alasca. Passar por aquelas florestas gigantescas e belas com as montanhas cobertas de neve ao fundo e ver os ursos pardos a passear por aquele ar suspenso..

Acho que ainda está pra vir...

Sem comentários: