segunda-feira, 16 de junho de 2008

Kousturica à caça

Hoje o Kousturica foi à caça...sim..o "meu gato" selvagem. Um gato que esta sempre no meu terreno, no meu jardim, foi à caça.
Estava a rever as coisas pro exame de daqui a pouco, quando olho lá pra fora pra consolidar aquele ponto e vejo o gato a caçar um pardaleco. Saltou pra cima dele como todos os felinos fazem pra caçar a sua presa. Saltam e com as suas garras agarram a presa de tal modo que elas já não têm hipóteses de fugir. Menos um pardal na minha cidade...
Acho que vou rezar por ele...naaa..na me cheira!!! xD
Já se foi..coitado do pássaro. Mas a lei da natureza é msm assim...uns caçam..outros deixam-se caçar...
...tal como eu...deixei-me ser caçado por um silêncio extremamente estranho..mas este não é da natureza. Antes fosse.

E eu a pensar que o Kousturica só caçava comida do meu lixo...

Sem comentários: