segunda-feira, 26 de maio de 2008

Voltei ao Verão

Hoje estava eu numa aula de Processos Industriais, estava..digamos.atento ao que a prof dizia..estavamos a falar sobre...hmmm...acho que não me lembro..-.-' e recebi uma mensagem de uma grande amiga minha. A minha companheira de concertos e festivais, a Silvinha, e mandou-me a seguinte mensagem:

"Jonny, estava aqui a apagar mensagens do tlm e vi aqui esta: "SANGALHOOOOS =P lloll Um beijo".
eh eh..bons tempos! Olha já agora aproveito...vou rock in rio ver muse com o ppl, n qeres vir?"

Ahah...Eu Vou ao Rock in Rio ver a minha banda preferida..a minha banda de "infância".
Mas bem..não é por isto que aqui estou..

Apenas queria partilhar com vocês a minha alegria...o meu retrocesso de tempo. Foi tão, mas tão bom voltar ao Verão. A prof deve ter pensado que eu era maluquinho, porque no momento exacto em que me começei a sorrir, a prof fixou com o seu olhar em mim.
SANGALHOS!! Palavra dita no Sudoeste milhares de vezes pelos nossos vizinhos no parque de campismo. Também eram da Maia, o que fazia com que nós os conhecece-mos. Sempre que se dizia esta palavra no nosso máximo tom vocal, gerava-se ali um momento de euforia, parecendo que nos encontravamos numa selva tropical. Gerava-se ali um montoado de gemidos e gaitas de futbol, gritos selvagens e panelas a serem espancadas por uma colher de pau.
Ai...sabe tão bem em ir pra estas coisas.
Ir com aquele espírito todo de festivaleiro, aventureiro, sem preocupações (+-), sem horas, as noitadas feitas, os concertos gigantes, aqueles que marcaram mesmo, a quantidade de horas que estavamos na praia de baixo daquele sol abrasador do Alentejo, os stresses da silvinha porque queria ir ali e acolá..ou que queria ir mais rápido... e o mais importante de tudo...as amizades que fiz por lá!! Posso dizer que..pelo menos ganhei mais um amigo po resto da vida e uma amiga que acho que vai ficar como "longa data".
Em fim...foi bom relembrar todo este mecanismo de pensamento...

Sem comentários: