domingo, 25 de maio de 2008

"Beck"

E assim foi o meu regresso! Estúpido para variar.
Estive ausente, porque andei doente vários dias. Andava super cansado, não aguentava dos músculos e só queria dormir, acho que tive o principio de uma gastroentrite, ou como dizem as pessoas lá da terrinha...uma gastrite..."ui filho..isso é uma coisa muito rRruim..eu já apanhei uma dessas e fiquei muito tempo doente...cura bem isso filho..cura bem isso...TÁS MUITO MAGRINHO!!! PRECISAS DE COMER CARNE!!!"
Bem..eu confesso..eu adoro aquelas pessoas! As pessoas da minha terrinha..quer dizer..eu não sou de lá...mas é como se fosse. As pessoas gostam de mim...eu gosto daquelas pessoas...só por isso já vale a pena ir pra lá com outro espírito!
O senhor Manuel entãão...é o maior..."Bôa Taaarde..."o meu guardião...o "porteiro" da minha Quinta :)) por ali não passa nada...vigia tudo e conta tudo quando lá vou.. :P com espiões assim...não é preciso mais nada x)

Sem comentários: