domingo, 25 de maio de 2008

Era uma vez...um dois três e toma lá outra vez... ahaha -.-'

Era uma vez...
...UM iPod. UM iPOd muito muito macho, com grande capacidade, cerca de 80Gb pa armazenar o quer que fosse. Este era assim..vigoroso, cinzento, Forte, com um grande ecrã e uma óptima resolução. Ou seja, um macho completo e muito desejado por quem quer que fosse.
Este iPod, de nome Cri Cri (sim, como o nosso Cri Cri Roanldo, o craque da bola, só que este é o craque da música), estava adormecido numa caixa, até que houve alguém, que o comprou e o acordou para a vida. (Digamos queee...fui eu quem o tirou lá da prateleira e o comprou e que o acordou..ou seja..É MEU :P)
Conheceu assim um outro iPod, ou neste caso UMA iPOd, que estava em minha casa. Chamava-se Apple. A Apple era uma jovem muito atraente, branquinha, magrinha, com uma boa capacidade de armazenagem, cerca de 30 Gb, que ficara incapacitada à uns meses atrás. Teve um problema muito sério na sua saúde, tendo apanhado um vírus gripal, que afectou todo o seu sistema de imunitário de processamento e de sincornização. Mas o que não a deixava totalmente incapacitada. Não ficara completamente paralizada, deixando-se ouvir e ser usada com algumas restrições. (digamos que é a minha acompanhante nos meus treinos).
Conheceram-se e gozaram bastante os dois durante uma eternidade de tempo.
Conheceram-se bem, discutiam o que continham, Gostos..., Preferências..., Vídeos preferidos...!!, Enfim..um grande leque de temas de conversas.
Ao fim de alguns meses de namoro, sensivelmente 3mesitos, decidiram aprofundar ainda mais a sua relação, tentando com isto ainda se juntarem mais no seu "matrimónio", apesar de não se terem chegado a casar, mas como a Apple estava incapacitada, não conseguia fazer com que a familia aumentasse biologicamente.
Recorreram a um inumero de processos de fertilização (in vitro, a incorporação de um outro ovo fértil (não sei se isto é possível...a responsável, ou as responsáveis da manipulacaodavida.blogspot.com tem que me dizer se é ou não possível :P )).
Sendo assim, acabaram por adoptar uma criancinha.
Uma criancinha assim mesmo pequenina. Deram-lhe de nome Nano, uma pequena caixinha, ainda mais pequena que uma caixa de fósforos, e de uma finura...(se vocês me acham magro..então habiam de ber este ah!!! até iam dizer.."porra...ouve lá..este gajo é mesmo gordo") e devido à sua juventude, apenas nasceu com uma capacidade de 4Gb. não dá pra muito, mas sempre dá para qualquer coisinha. Sempre dá para armazenar as recordações mais queridas dentro dele.
Sendo assim, a família aumentou para três, começando com a mulher, acabando por se apaixonar pelo "macho", acabando por adoptar uma criancinha.
E assim vivem felizes para sempre...




Sabem que mais? Parece que afinal não foi só a família iPod que aumentou....
É verdade hein..quem diria..mais um outro membro a juntar-se à família...
No ano passado comprei um telemovel..não vou dizer a marca, apenas que começa por S e acaba em Y e que a segunda palavra começa em E e que acaba em N...e que lá pelo meio têm um O-N R-I-C-S-S-O (ok..acabei de dizer a marca -.-')..adiante..como estava a dizer..tinha comprado um mobile novo, e o modelo era, ou é...o W900i. Este sábado..ou sexta..não sei bem porque não estava cá..a família "W" aumentou!!!
Sim...agora há outro aqui em casa...apareceu assim do nada e fiquei espantado quando o vi na mão da minha mana. Modelo: W910i!!! Sim senhora mana...ser engenheira dá dinheiro!! Vive-se bem :P Será que daqui a um tempinho há outra adopção? Ou desta vez conseguem mesmo "fertilizar"?

"hmmm...não percam o próximo episódio..porque nóóóós...também não!!!"



Esquerda: W900i (o meu tijolo) ; Direita: W910i (a nova máquina aqui de casa)

Enfim..o que queria dizer com estes dois textos parvos, é que finalmente a minha irmã se está a "modernizar"...quer dizer..ela já é moderna e tal, e até é do último grito..mas a nível de "gadjets"...credo....já merecia um update...
(é de salientar, que o iPod Nano é o da minha mana e que fui eu, juntamente com a minha mãe que lhe demos...porque por mais que eu quisesse..não posso fazer colecção de iPod's :( tenho que poupar dinheiro pra comprar uma bicla nova..se alguém quiser ajudar..está a vontade.. :P)


***

2 comentários:

Hannah disse...

Gostei da tua visão sobre a reprodução intra-tecnológica. Aliás, fez-me lembrar uma coisa: o nosso primeiro ministro não está sempre a falar do choque tecnológico - porque é que não lhe dás a tua solução de reprodução entre PCs ou assim? Podia ser que também chovesses portáteis p'rás faculdades e assim :P

Inês disse...

LOOOOOOOL

Tu realmente não existes. Fazer um post sobre reprodução de iPods e telemóveis é demasiado inteligente, eu não arranjaria melhor! xD

Rita, estamos contigo. Já agora se o ordenadozito de Sra Engenheira der para me oferecer um telemovelzito, dava bastante jeito, visto que o meu está sempre a pifar x')


Beijinhooo *