quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fugir? Porquê?


Preciso de desabafar...qualquer coisinha...embora não tenha palavras para dizer...
Nem sei porque é que aqui estou..mas pronto..
Não tenho andado bem nos últimos dias. Não sei bem porquê...
...apenas quero que o tempo corra depressa. Que o ano chegue ao fim depressa e que ganhe o que tenho a ganhar se o ano continuar a correr como corre.
Que cheguem as férias grandes e que passem as férias grandes.
Quero que o estágio comece e que o estágio acabe....
Quero que tudo voe como um falcão voa. A alta altitude e que caia a'pique sobre o que tem a alcançar. Ou então que se esborrache no chão.
Apenas quero que o próximo ano chegue e que esse próximo ano corra tão depressa como o Obikwelu corre nos 100. Que o próximo ano ganhe os 100m, fazendo o recorde olímpico de 9,83seg. Que essa corrida passe tão depressa e que volte a ganhar asas para puder voar outra vez.
Que esse vôo me leve pra onde eu quero ir. Para bem alto! Para bem longe!
Que o Janeira de 2010 chegue depressa...fugo daqui. Fugo deste pequeno país, para um grande país. Fugo deste "pobre" país para um Pobre país.
Fugo para a costa Este do Pacífico! Para o Chile! Refugio-me nas vinhas, nos Andes, nos antípodas, nas minas...

Porque razão tem uma pessoa vontade de fugir?
Será pelo medo? Pelo fracasso? Serááá..fugir aos problemas? Problemas? Mas Quais problemas? Eu não tenho problemas..pois não? Tenho?
Porque será??

Não tenho mais palavras...!

Eu disse....eu disse que não tinha palavras e que apenas queria desabafar. Que apenas queria largar esta "fugida" que tinha dentro de mim e Aassim "se me acabam as palavras".

1 comentário:

zita disse...

Eu quero tantas vezes fugir, sair, ir...Chego a ter medo de sufocar se não fugir a tempo. Não sei é qual o tempo...! A vida complica-nos a vida!

Eu "quero partir para regressar". *


beijinho pa ti e vou estando atenta =p