segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sesta

Uhf....bem nos últimos dias não me tenho sentido nada bem.
Sinto-me cansado. Cansado dos músculos, da cabeça, sim...ando com umas dores de cabeça tremendas. "Cansado"do estômago, enjoado.
Enfim....o que quererá isto dizer? Será que estou a "chocar" alguma coisa? Alguma doença? Alguma crise gripal? Algum vírus?...ooou serááá...que estou grávido? =S
Hmm....

Bem, mas hoje, ao fim de muitos anos dormi a sesta. Sim! As dores eram tantas e as faltas de horas de sono também, decidi mesmo em me ir deitar. Uma sonequinha que seria apenas de 1horinha, passou a uma sesta de 3horinhas.
Fez-me lembrar quando era pequenino, na Figueira da Foz, nas férias grandes, em que a minha avó Donzília obrigava os netos a dormir depois do almoço. Ninguém queria ir dormir e por isso, quando íamos pro quarto fingíamos sempre que estavamos a dormir. Quer dizer...eu não fingia. Acabava mesmo por adormecer, devido ao meio que o quarto propiciava para adormecer. Luz fraca vinda do exterior, temperatura agradável, etc etc etc, enquanto o meu o primo e a minha irmã falavam baixinho pra que ninguém os ouvisse.
Sempre que acordavamos tinhamos quase o lanchinho já preparado à nossa espera, e de seguida íamos pra praia. Objectivo final após a sorna. Era ir pra praia fazer castelos e brincar na areia. Ir à água gelada de Quiaios...enfim...pode-se dizer que a vida de criança era bastante boa!
Hoje, quando acordei, não! Não tinha o lanchinho já pronto e também não tinha praia à minha frente, que rapidamente foi substítuida pelo meu sofá. Ainda meio morto-vivo, peguei no comando, liguei a TV, pus na FOX e a tentação de fechar os olhos novamente foi grande. Extremamente grande.
Levantei o rabinho do sofá, fui fazer o meu lanche e fui preparar o meu protocolo laboratorial pr'amanha pa MIA.

=O

Sem comentários: