quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sigur...olááá


Hoje estou feliz! Muito....!!!!
Não..não recebi uma bicicleta nova :( mas....foi uma óptima prenda também.
Liguei o meu computador e depois de todo o processamento normal de ele arrancar e desanrracar e começar funcionar normalmente, apareceu do meu lado direito, na minha barra "blogal" (barra onde aparecem as actualizações dos blogs e noticias que eu quero) o seguinte título: "Gobbledigook? Isso é...Sigur rós". Sim é verdade.

Fui brindado com esta magnífica notícia.
"A minha banda de todas as bandas" está prestes a lançar o seu 6º álbum de originais. Sai dentro de um mês, dia 23 de Junho acho eu...e terá um nome muito bonito, que...vou ter que "copiar colar": Med Sud Í Eyrum Vid Spilum Endalaust. Estou ansioso..Agora o tempo nunca mais vai passar...

Vi o videoclip do novo single como aperitivo.

Sim..aquele com um nome estranho, pra variar. Gobbledigook, mas bem mais fácil de pronunciar que o nome do álbum.
Fiquei um pouquinho espantado, confesso!! Neste single, os Sigur fugiram daquele sinfonismo boreal dos discos anteriores, passando para um lado mais primordial. Um lado mais vivo, mais activo e com mais energia, acabando por fugir assim um pouco da "rotina". Fugiram um pouco ao lado mórbido, vindo daquela terra vulcânica lá dos confins da terra como é usual vermos desta banda.

Ao fim e ao cabo...esta música até que parece de uma outra banda muito boa. Os Animal Collective.

Aqui fica o teledisco...
Espero ansiosamente pelo disco....




Sem comentários: