sábado, 17 de maio de 2008

Calmaria que deu em sono...

"Sinto uma calma estranha que em mim se entranha"...
Sim...acho que é mesmo isso...
Ontem ao fim de três semanas feitas num stress doido, cheio de relatórios pra fazer e acabar apresentações, peguei na bike.
Estava desesperado...andava irritado com tudo...cheguei ao ponto de já não me conseguir aturar. Aqui em casa não me calava...chegava a "responder mal" à minha mãe...e sentia-me mal com isso.

Para puder resolver este problema só tinha um remédio. Não, não havia cá comprimidos e charopes anti-stress, embora eu adore engolir tudo que seja comprimidos e charopes.
Peguei na Mikelina (bike) e fui fazer um treininho de 3h30 a "esgalhar". Fiz mais um amigo...que fez apenas metade do percurso comigo.
Ao fim destas 3h30, em vez do meu estado puro de "irritabilidade" e stressado, apoderou-se de mim uma moleza descomunal. Não me aguentava em pé. Estava fraco.
(Sono)lentoo...adormecido. Só me queria deitar e nunca mais levantar....
Afinal a Mikelina sabe fazer das dela. Cansar uma pessoa..e eu a pensar que ela era boa pessoa!!!

Mas pronto..no final, antes esta "calmaria" estranha e de um puro cansaço, do que um gajo chato que não se cala.
Realmente...só agora é que me apercebi...pra quê isto tudo? Afinal não era este o meu objectivo? Libertar todas as energias negativas e purificar as positivas...?
Então cala-te!!!!!!

1 comentário:

Ricardo Ascensão disse...

Hehe!

"Então cala-te!!"

:)