sábado, 10 de maio de 2008

Coisa de super-herói

Porque eu ando a ver séries de super-heróis a mais!!
É Samllville, é Heroes..tudo séries de ficção, mas que me fazem sentir extremamente bem e reconfortante.
Parece que quando acaba cada episódio, absorvo todos os poderes das personagens. Poder da regeneração, poder de ler os pensamentos dos outros, o poder de fazer apagar a memória dos outros, o poder de poder mover os objectos com o simples movimento de dedo. O poder de voar e sobrevoar tudo o que se encontra à minha volta...ter um outro "EU", uma outra personagem dentro de mim.

Pois sabem?
Houve uma música que voltou aos meus pensamentos, e parece que vai ficar por aqui muito e muito tempo.

Ouvi-a esta semana na Queima do Porto, na barraquinha de Medicina, e fez-me voar. Fez-me sentir extremamente bem e todas as dores que tinha nos pés desapareceram, ficando só eu e o pular ao ritmo da música. Só por isto aquela noite já tinha ganho cor e ja tinha valido a pena.

Mas esta noite ouvi-a outra vez! Apoderou-se de mim. Do meu estado de espírito de sonhador e imaginei-me a correr a uma velocidade ultra-sónica, a servir o Mundo e a humanidade. Senti que tudo estava nas minhas mãos.
Mas sabem que mais? Acho que o que eu realmente queria, era ser um super-herói..aliás...todos nós queríamos ser super-heróis...
...
Ah!!! Mas...eu sou um super-herói...pelo menos pra mim...pelo menos nos meus pensamentos...



1 comentário:

Hannah disse...

Bem, não passava cá há algum tempo, mas esta música?! Esta música?!
Vá, vou ter que partilhar contigo. Mas não contes a ninguém... Mas eu acho que se fosse jovem nos anos 80 me tinha apaixonado ao som desta música :P A verdade é que toda a música não me faz lembrar de um super-herói que vai salvar o planeta, mas do super-herói que vai salvar um coração apaixonado!
Eu sei que isto é trengo, mas acho que não podia deixar de partilhar... Afinal a música é mítica :)