sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Back to...

Esta semana regressei ao tempo do secundário! Sim, vou regressar ao 10º e 11º ano. Tenho que voltar a fazer as específicas. Biologia/Geologia.
Como tenho uma ideia estúpida de coleccionar cursos e studar toda a minha vida, para o ano lanço-me para um novo curso..se conseguir claro. Eng. Alimentar.
Muito mais tarde, quando já tiver a "vidinha feita", lanço-me para o curso que sempre quis tirar e que os meus pais me proibiram de seguir. Vulcanologia! É o meu sonho desde pequeno. Estudar e compreender o comportamento dos vulcões. Acho que é mais uma paixão, tal como todas a crianças da minha geração adoravam os dinossauros (acho eu)!
"Estás mas é maluquinho! Não vais pra isso coisa nenhuma...Para ires para o desemprego? Não vale a pena!"
Mas ficam desde já a saber...que o meu sonho é morrer a ver um erupção vulcânica. Por isso já sabem :P Quando estiver prestes a morrer...façam uma "vaquinha" :P

Por pura coincidência ou não, na 2ª feira quando ia começar a ver a matéria do programa, pus um disco que costumava ouvir naquela altura. Ainda era considerado "cool" por ouvir aquela punk-rockalhada. Evoluí e mudei completamente os meus gostos musicais, tendo mandado tudo para o lixo excepto este cd.
Grupo: Green Day.
Álbum: Dookie (1994) e Warning (2000) - Passagem deste último ainda da era punk-rock para a era comercial.

Foi bom voltar à vidinha em que não se fazia nada. Não é que ainda hoje faça, mas já faço alguma coisinha...

Basket Case - Green Day

minority - Green Day


Warning - Green Day

3 comentários:

Anónimo disse...

Também andaste a desenhar gibóias aberytas e fechadas????
Eu também!
Resultado, aos 46 anos ainda não descobri a minha vocação, tu ao menos sabes que gostas de vulcões. Parabéns! :)

João Cunha disse...

Sim. Infelizmente também desenhei muitas jibóias abertas e fechadas...mas não deu em nada. Tal como dizia o autor do Principezinho.."é preciso explicar tudo aos adultos...". São demasiado preguiçosos para entenderem o quer que seja...

É verdade...descobri a minha vocação..e se calhar a minha vocação era mesmo limpar os vulcões do Planeta do Pricipezinho...os três, incluindo o extinto..porque nunca se sabe quando pode entrar em erupção...

Elisabete Ferreira disse...

:)
É. com os vulcões nunca se sabe, já com as pessoas...são (ou somos?) tão presvisiveís...
cadê a mensagem de esperança que te pedi, ein?
estás em divida para comigo ;)
beijo, principezinho pequenote, eu já tive um principezinho na minha vida, mas ele preferiu uma das rosas iguais às outras e não esta que ele cuidou...