terça-feira, 7 de outubro de 2008

Perfume da noite

Ontem lembrei-me de ti. Sim de ti mesmo. De ti que tens um perfume da Ralph Lauren com um cheiro magnífico que me dá uma vontade imensa de comer algo.
Estava a vir do teatro a pé para casa. Estava ao telemóvel quando de repente passo por um carro preto, confundindo-se com a escuridão e com as janelas abertas. Contínuo a inspirar e a expirar até que de repente um cheiro me bate no cérebro com toda a força como se levasse a maior estalada de sempre. Disse um "hei" relativamente alto..olhei para trás e eram duas raparigas. Uma ficou a olhar como se dissesse "este é maluquinho..a fazer barulhinhos a meio da noite!!!" e a outra ficou a rir-se...
Gosto quando isto me acontece. Associar pessoas de quem eu gosto a cheiros que me aparecem no dia-a-dia :)


Get Me Away from Here, Im Dying - Belle & Sebastian

Sem comentários: