terça-feira, 14 de outubro de 2008

Coincidências

Bem...não sei se vocês acreditam ou não em coincidências. Mas eu cá acredito.
E hoje foi a 2a que me aconteceu num curto espaço de tempo. A 1a foi há três semanas em que o meu adegueiro/caseiro da minha Quinta sofreu um acidente. Foi atropelado por uma mota. Partiu três dedos da mão, mais umas quantas contusões e mais umas valentes arranhadelas. No mesmo dia, um grande amigo meu do ciclismo também foi atropelado por um carro enquanto treinava, tendo partido um braço para além de ter partido a bike no valor de 2500€.
Hoje, enquanto regressava a casa depois de um almoço com uma pessoa que já não via há muito tempo, assisti a um acidente... também de mota. Estava a ouvir precisamente uma música em que no final do video-clip dessa música, há um acidente de mota. Um motociclista espeta-se contra uma montra dando um mortal. Aqui, na vida real, não se espetou contra uma montra, mas sim contra um carro, dando na mesma um mortal. A mota? Essa ficou toda espatifada lá no meio. Ele? Ele parecia-me bem.
Foi estranho. Foi muito estranho assistir àquele acidente precisamente no momento da música.
Deu-me arrepios..

Sem comentários: