domingo, 12 de outubro de 2008

Re-wind

Hoje a nostalgia apoderou-se de mim por duas vezes.
Estava a vir da minha Quinta com a minha irmã no carro e ela lembrou-se de dizer que precisava de férias e que gostava de tirar uns dias pra voltar a Bruxelas. "Eu também quero" disse eu. Rápidamente me veio à cabeça os meus amigos de lá, os 4anos que lá passei, os parque de Tervureen, aqueles verdes, a minha escola. A grande Escola Europeia. O flamengo e o francês. Todos os países conhecidos que circundavam aquele país. A Bélgica. Passaram assim de rompante uma sucessão de imagens pela minha cabeça. Foi bom. Foi muito bom recordar todas aquelas imagens.
À tarde saco o cd "Only Hits" dos Oasis. As duas primeiras músicas fizeram lembrar aquele país escuro, considerado "O Penico da Europa", mas belo...
WONDERWALL - OASIS
Dont Look Back In Anger - Oasis

Sem comentários: