sábado, 18 de outubro de 2008

Caminhada em Coimbra

"aaaaaaaaaah...que bem que me soube..pela vida...oh sim senhor..."
Bem..ontem apeteceu-me fazer assim uma espécie de caminhada. Ou talvez uma mini maratona pela cidade de coimbra. Mas sem corrida. Estava demasiado carregado para isso.
Apanhei o comboio para a Coimbra, saindo em Coimbra B (estação fora da cidade), para apanhar um outro comboio que faz a ligação a Coimbra A (estação dentro da cidade). Só que o bom ouvinte que sou..infelizmente nunca dou muita atenção aos autifalantes a dizer os comboios ou então não percebo nada do que o homem..ou mulher dizem! É uma salgalhada de comboios e de linhas que não me entendo. Ou seja, resumindo e concluindo...perdi o comboio de ligação para Coimbra A.
Olhei para o meu relógio de pulso invisível (sim invisível...por incrível que pareça...consigo adivinhar mais ou menos as horas sem ter um relógio por perto), e confirmo com a hora da estação. A mesma margem de erro de sempre. Entre os 4min de diferença. Começo a falar com o meu amigo, o Billy. Sim esse mesmo. O meu amigo imaginário (ou seja...estava a falar sozinho feito maluquinho) e acabamos por decidir ir a pé até ao estádio de Coimbra. Bem...se querem que vos diga..não sei quantos quilómetros são da estação ao estádio. Mas que soube bem soube, embora me tenha cansado um pouquito. Mas com a ajuda da minha caixinha de pandora (iPod) e com o meu amigo Billy a passeata até que correu bem. Com os ouvidos em escuta na caixinha e a pôr a conversa em dia. Nada como estes passeios para se pôr a conversa em dia. Mas...embora aquela cidade seja absolutamente magnífica, tem um ponto negativo. Um ponto bastante negativo até. É que...ou se sobe ou se desce. E ontem SUBI bastante. E quando digo bastante foi bastante mesmo. Enfim...nada como uma longa caminhada para manter os músculos em forma. Ok, eu confesso o porquê desta maluqueira...Supostamente estava previsto ir até Coimbra de bicla aqui do porto. Só que houve alteração de planos e tive que ir à minha Quinta passar uns vinhos a limpo. Ou seja...como não trouxe a bicla, foi para compensar a minha falta.
Mas foi giro! Foi giro...mas para a próxima mudo o intinerário.

Ah...tempo da viagem (a pé) 1h10min com uma playlist muito variada :P

12-51 - the strokes

Love and Destroy (Magarita) - Franz Ferdinand

Sem comentários: