segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Estágio over

FÉRIAS!!!
Sim. Estou de férias. Estou de férias até Novembro. Ou pelo menos meio de férias.
As vindimas já acabaram. Fianlmente as uvas já foram todas cortadas. Sinceramente já estava um pouquito enjoado de uvas, visto que já as vejo à cerca de 3 meses. É caso para dizer que..já vomitava uvas pelos olhos.
Mas de uma certa forma estou triste. Estou triste porque até gostei muito deste estágio. Atrevo-me mesmo a dizer que adorei o estágio. Todo o trabalho, toda a responsabilidade que me foi dada. Tudo. Foi tudo óptimo. As pessoas que conheci. Quer estagiários que trabalhadores, quer énologos. Foio tudo óptimo.
Mas em tuodo isto, adorei conhecer uma pessoa. O Sr. Silva. Um homem que mais parecia uma personagem do Asterix. Aliás...parecido mesmo com o Asterix. Baixinho, cheio de energia e super engraçado com um bigode igualzinho ao da desta personagem. O seu bem estar e a sua boa disposição afectava a qualquer um. E como eu estava maioritariamente com ele lá me “infectava” com um pouco da sua felicidade ao longo deste mês (Setembro e ínicio de Outubro). Falavamos de tudo. Desde a nossa infância e até aos tempos de hoje. Desde o mau estado das uvas e até elas se encontrarem no lagar já esmagadinhas. Quer da quebra de produção até à m**** do tempo que se fez sentir este ano.
Foi atleta do Beira Mar, Vice-campeão do campeoanto regional de Aveiro de corta mato e maratonas e grande admirador de Carlos Lopes.
Gostei muito dele. Acho que ao longo deste tempo todo foi a pessoa que eu mais gostei. E disse-lhe mesmo isso. Ele gostou e ficou com os olhos um pouquinho “vidrados”. Vou ter saudades dele...

Mas com este estágio acabei por “arranjar” uma chatice..e que grande chatice =
A Dina, outra estagiária que esteve sempre fixa por Viseu na sede da empresa, ficou “apaixonada” por mim (não gosto desta palavra mas não encontro outra. Acho que esta é a mais sincera e simples de explicar). Ficou a gostar de mim e disse-me há uns dias quando fui a Viseu ter com a malta. Fiquei sem palavras e sem “jeito”. Lá tive que me desenrrasacar daquela de modo a não ser demasiadamente agressivo e de modo a guardar e conservar a amizade que fiz com ela.

E pronto. Para o ano há mais. Ou assim espero.
Agora resta-me fazer o acompanhamento dos MEUS VINHOS e dos da Casa de Saima. Até vão ganhar prémios de melhores vinhos do ano de 2008 carago :P:P Os meus como melhores vinhos do Dão e os da Casa de Saima como melhores vinhos da Bairrada :P


Crack In The Back - Sigmatropic

Sem comentários: