quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sorrir? Alegre? ahah

Sabem que mais? Estou fartérrimo de escrever...já não tenho mais palavras pra nada...também...não dizia coisa com coisa por isso não é de admirar muito...
Mas sabem que mais?
Hoje, não sei se era por saber que ia fazer, ou me livrar do cadeirão do curso..ou pelo menos pra já...ainda posso ter uma desagradável surpresa..(espero que não já que o exame me correu muito bem :)), MIA, acordei extremamente bem disposto.
Estava alegre e apetecia-me sorrir hoje. E foi o que eu fiz. Sorrir, sorrir e sorrir. Parecia que estava a respirar um ar poluído da cidade como se fosse do mais puro que existe neste Mundo.

No meu iPod apenas pus a "rolar" as músicas que me fazem sentir extremamente bem, feliz, alegre, sorridente, músicas que me dão vontade de dançar no meio da rua e cantarolar para tod'a gente ouvir. (Of Montreal, Jamie Lidell, Sondre Lerche, Justice, Beirut, The Ruby Suns...)
Finalmente fiz o exame de MIA, foi à tarde...banda sonora do meu pensamento no exame...Another Day de Jamie Lidell. Esta música teve sempre comigo desde o ínicio até ao fim do exame. Lembro-me perfeitamente de ter começado a cantarolar o ínico da música na hora do exame.
É tão bom, sabe tão bem acordar assim tão bem disposto!! :) J'algum tempo que não acordava e me sentia assim tão bem até ao final do dia.

Tenho dito...passem bem..
(Amanhã devo ir para a MINHA praia. Quiaios - Fig. de Foz...vou com a minha Mikelina :))


Another Day - Jamie Lidell

Tane Mahuta - The Ruby Suns

Sem comentários: