domingo, 13 de julho de 2008

Côr Púrpura

Sábado passado, depois de ter ido dado a minha voltinha a pé em Quiaios, liguei a televisão no “meu quarto”. Digamos que era a sala. Sim em Quiaios eu durmos na sala. No chão mais concretamente. Adoro dormir no chão. Faz bem a minha coluna, que cada vez esta mais torta...maldita bicicleta... -.-' xD

Após um curto zapping em quatro canais, e depois de tantas futilidades em qualquer um dos 3 canais (RTP, Sic, TVI), deixei-me ficar pela RTP2. Estava a dar um filme.
“Côr Púrpura”. Com uma Oprah Winfrey, a fazer de actriz e uma muito nova Whoopi Goldberg. Um filme em que mistura Machismo, Racismo, Lesbianismo e Religião são a minha companhia nocturna, antes de ir dormir.
Pouco tempo depois, o pessoal foi-se deitar, e fiquei apenas eu e a minha querida Whoopi Goldberg.
Um pouco mais tarde, ouço uma das cenas mais emblemáticas do filme. Com a cantora do bar das canas, Shug, a cantar um Blues para a Miss Celie’s. Enquanto esta canta, eu faço “competição interior” para ver quem canta mais alto...


1 comentário:

Inês disse...

Esse filme é LINDOOO!

Adoro, adoro :) :)

'Sister, you've been on my mind
Sister, we're two of a kind
So, sister, I'm keepin' my eye on you.'

:D