quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cantinho musical com sabor a férias :)


E pronto...no cantinho musical agora ponho uma música...que caracteriza e dá um Power nesta altura do ano. O Verão. Praia, prancha de surf na mão e óculos do tamanho do Mundo na cara e miúdas. (não. Não faço surf nem tenho óculos do tamanho do Mundo na cara). Inspirem este arzinho de Verão que faz bem. Aproveitem a descompressão dada pelo sol e pelo bom tempo. Aproveitem para gozar e acima de tudo que se divirtam...façam muita actividade física porque faz bem e sabe bem. Correr, andar a pé e/ou de bicicleta para a beira mar...ir tomar um cafézinho ou um copo à praia...tudo isto...façam tudo isto e mais alguma coisa...
Andem de carro com os vidros abertos e poupem o Ar Condicionado que vos faz gastar mais gasosa, apreciem o canto dos pássaros que andam por aí a chilrear e o cantar das árvores...Ah..e deixem os télélés em casa. Andem descontraídos sem ter preocupação por causa do tempo que têm. Sei que é muito díficil andar sem telémovel (principalmente a nova geração)...mas se eu consigo quando quero, vocês também conseguem. Aliás..eu já estou é farto do telémovel. Não se cala o rapaz. Por isso é que se calhar é tão fácil deixá-lo de parte na minha vida...


Adios....boas férias...vou comer!! Tou a morrer de fome...

Sem comentários: