sexta-feira, 25 de julho de 2008

Estágio...??? grrrr...complicações....

Quando tudo parecia estar bem...não está!! Passa tudo a estar complicado e em stress.
Complicações por causa do estágio. Está-me a deixar louco. Parece que a houve um problema grave, não sei o bem o quê, na Quinta para onde eu ia trabalhar no Douro. Visto que há complicações acho que ainda vou parar pa perto de Lisboa....e eu não quero ir para lá. Nem pensar.
Já no ano passado mandaram-me po C* mais velho e tive um prejuízo gigantesco. 750€ que gastei e não tive qualquer apoio, nem por parte da faculdade, nem por parte da empresa. Já estou mesmo a ver. Porto-Loures..saldo gasto no total - 850€. Pagam??? Não?? Então tenho muita pena...MAS NÃO VOU!!! Recuso-me a ir. E não quero saber se isso influência a minha estadia no curso.

Tenho dito!!!!!

Após uma tarde muito bem passada num café à conversa com uma amiga..eis alguma coisa que tinha que correr mal. Já estava a achar muito estranho o dia estar a correr "tão" bem...

Sem comentários: