sexta-feira, 25 de julho de 2008

Surf na....praia

Afinal parece que falei cedo de mais há dois dias atrás.
Ontem tive o meu primeiro dia oficial de fééééérias. Soube, como se costuma dizer "pela vida". Fui para Espinho. Afinal parece mesmo que tinha razão quando disse "prancha de surf na mão, óculos de sol do tamanho do Mundo na cara e miúdas". Não...não tive com óculos do tamanho do Mundo na cara, mas tive com a prancha na mão e fui aprender a fazer surf.
Cheguei à praia, toalha à volta da cintura para tirar os calções de banho e toca a vestir um fato complicadissimo de vestir. Apertado como tudo e com intenções de não querer entrar, após alguma luta com ele...lá me deu descanso.
Antes de entrar pr'água...uma lição de como me pôr em cima da prancha e tá!! Toca a entrar pra dentro de água...
Digamos que adorei a experiência e espero voltar a surfar. Consegui-me por 7 vezes em cima da prancha e acompanhar a onda até ao final :P
Eu sabia que aquilo ia ser complicado, principalmente o "salto" de quando estás deitado na prancha e pôres-te em pé em cima dela. Acabas por te atrapalhar um bocadinho...mas é genial...e se queres ganhar e tonificar os músculos dos braços...uh..não há melhor :P a palavra que mais ouvia do meu "instrutor" gratuito, era..."REMA REMA REMA....olha a onda....REMA REMA :P"

Digamos que hoje, quando acordei...estava com uma dor nos braços terríveis. Agora...às 11h46 da matina já estão novamente em forma, prontos para outra surfada.

Bem, só queria partilhar a minha onda com vocês...agora tenho que ir tratar do jardim...ahah está a chover!! Afinal já não vou xD
Boas férias!!!

Sem comentários: