quarta-feira, 23 de julho de 2008

Adeus MIA, olá férias

Bueno pissoal...sabem que mais?
Já há muito tempo que não me sentia assim. De FÉÉÉÉÉRIAAASSSSS. Acabaram-se os exames. Acabou-se o pensamento de ter que estudar porque daqui a não sei quantos dias vou ter exame. Esse "stressezinho" já acabou. Acabou hoje!! xDDD

Agora...entro de férias. E quando digo de férias, é entrar completamente de férias de tudo. Só não me livro é de vez em quando ter que ir à minha Quinta fazer alguns trabalhinhos que são precisos...a vindima está quase aí :P embora seja um ano fraquinho :( para além de estar ainda tudo atrasado...maldita chuva!!

Na próxima semana vou para Quiaios (fig da foz) vou gozar uma semanita sozinho com um amigo meu de Aveiro que também tem lá casa. Aproveito esta semanita já que os meus pais estão para fora e o resto da famíla trabalha. Vai ser bom :)

Em princípio vou encerrar o blog até vir do estágio. Que é como quem diz, até Outubro. Também não faz diferença nenhuma. Não tenho pegado no blog e não por isso já se habituaram.
À partida devo ir para o Douro. Em principio fico quase 3meses a trabalhar em vinhas..ou melhor...adegas Dourienses :P (confesso que estou um pouco ansioso. Trabalhar nos Vinhos do Porto..um dos tipos de vinho que mais gosto - Uma sugestãozinha..para quem gosta de queijo e vinho claro, uma garrafinha Porto Tawny 10 anos da Taylor's. Combina óptimamente e o vinho é excelente. Sei que não se deve fazer publicidade mas pronto) Fico à espera de uma visitinha vossa lá por cima :D fico mesmo. E por Quiaios também :)


Jacqueline - Franz Ferdinand

It's so much better HOLIDDAAAYSSS

Sem comentários: