segunda-feira, 28 de julho de 2008

............

...
Não sei o que se passa!!!
Sabem que mais?
Parece que os meus amigos se estão a afastar cada vez mais sem saber porquê!!
É certo que eu nunca falei muito..mas ELES já sabem como eu sou. Um rapazinho muito calado e sempre pronto a ouvir os outros...mas no que toca a falar...népia..não estou muito para aí virado.
A sério que não percebo o vosso afastamento. Já quase que não falam comigo, desviam sempre o olhar. Já não me olham nos olhos. Já não "desabafam" comigo, já não me contam o que se passa na vida deles quando pergunto: "não me pareces nada bem! :s o que é que se passa? Já andas assim há tanto tempo. Sempre em baixo. Sabes que podes contar comigo". Sei lá. Parece que os vou julgar (coisa que nunca fiz). Parece que já não confiam em mim...
Será que me podiam dizer o que se passa?
Eu espero que isto não tenha nada a haver com o que eu estou a pensar...Num fim de um...

Se não conseguirem..olha..paciência. Já vivi tanto tempo sem AMIGOS, e sempre a mudar de escolas e casas e países...que já não me faz diferença. Para o ano se tudo correr bem acabo o curso.
Tou com a expectativa de sair do país...e depois olhem...não precisam de se preocupar mais comigo.
Eu desapareço e desapareço das vossas vidas. Não se preocupem....eu fico bem sozinho. Só tenho pena da vossa ausência.

***

Acho que este pensamento me veio à cabeça quando o meu..."cunhado" tocou uma música no piano que me faz sempre pensar.

Sem comentários: