segunda-feira, 21 de julho de 2008

Decisão....complicada

Oláááá :)
Peço imensa desculpa pelo meu desaparecimento..mas tenho andado um pouco afastado de tudo.
A culpa é do "tour de France", que me altera xD
Bem...parece que as férias já se aproximam. É já na Quarta que elas entram por aí dentro. E agora há uma coisa que me preocupa... :s Após "tantos" convites, que digamos..foram só três mais um meu...não sei para onde me virar.
Se hei-de ir para Espanha, mais concretamente para o Sul, perto de Marbella com uns amigos da faculdade, se hei-de ir acampar com uma amiga e mais umas conhecidas dela, se hei-de ir para a figueira da foz ter com um amigo meu, para o meu cantinho figueirense, ou se hei-de ir para a dita..MINHA viagem. Ah...e já me esquecia...ou se hei-de ir ao Sudoeste..festival que queria mesmo ir, ou pelo menos dia 10 de Agosto para ver uma das minhas bandas preferidas.
Digamos que esta "última hipótese", a de ir viajar com a minha Mikelina já está um bocado de fora por grande pena minha. Era uma coisa que gostava muito de fazer, mas fica adiada pra daqui a dois anitos :D quem sabe...se não irá ser maior do que percorrer apenas parte do país :P ou quem sabe...se apenas percorro o país...??

Após um pensamento exausto sobre as ditas hipóteses, confesso que a que está mais inclinada é a de ir para Quiaios (a minha praia, um pouco acima da figueira da foz).

Vim de lá este fim de semana, e confesso que regressei à Maia um pouco triste. Regressei com um armagor de ter deixado Quiaios para trás. Acho que não consigo tar muito longe daquela praia, e acho que é pra lá que eu vou.
EU, a minha Mikelina e o Louis...Armstrong xD! A ver se está lá mais alguém. Esperemos que sim...senão...já não é nada mau. Longos serões até às tantas na praia (longos serões = chegar a casa à noite noite), jogos de basket, futebol com o pessoal de lá, conversas, cervejas, caipirinhas, conversas sobre as miúdas e fazeres...e parece que esta ano se vai juntar uma nova actividade. Parece que vamos para uma espécie de "coreto" que existe no parque de merendas lá da praia e vamos tocar. Eu saxofone e ele trompete. Vamos ganhar dinheiro para as nossas férias :P ahah

Bem pessoal, desculpem lá sim? não se torna a repetir.

Sem comentários: