segunda-feira, 14 de abril de 2008

Umbrella...ella..ella..ella....

Bem...tenho-vos a dizer....MALDITA música! Horrorosa, irritante, completamente disparatada (quem é que se lembra de fazer uma música sobre guarda-chuvas?), e "pega-monstro"!!! (é mesmo pra fazer a Hanna rir - Ri-hanna xD okok -.-')
Estava eu no bar da minha faculdade a tomar o meu cafézinho da manhã, e a escutar a rádio que por lá passava. E foi então que deu uma música! A música que já mais poderia ouvir. É uma daquelas músicas que se entranha nos orifícios da nossa cabeça, que entra por toda a parte do corpo, acabando por assentar no nosso pensamento....sabem? E que depois têm que a gramar até ao final do vosso dia...sempre a cantarolar "umbrella ella ella ella...eh eh eh...ella ella eh eh", imaginando que está a chover para que a música não se torne demasiado ridícula e fazer-mos uso da palavra "umbrella"

Fui até aos computadores da faculdade. Abri o youtube à procura de "umbrella". E foi então que descobri uma versão bem mais comestível.
Bem dito John West, que transforma uma versão quase intragável, numa versão... "audível".
Abri a pen, descomprimi um programa que tenho pra sacar videos do youtube. Mudei o formato para "mp3 (only audio)", e adicionei ao meu iPod acabando por ir parar a uma das minhas playlist. Por breves momentos...foi ela que me fez companhia no caminho até à paragem do autocarro, ...a proteger-me de um sol radiante.







(É de salientar que...as vozinhas ao fundo que vão ouvir, eu substituia-as com o meu magnífico falsete xD)

1 comentário:

Hannah disse...

Não, a artista não foi feita para fazer "Rir a Hannah"!! :S Eu não me rio com isso...