quarta-feira, 9 de abril de 2008

4a à noite...=P

Hoje é dia de "Dexter". Quarta à noite!! x)
Já me vejo daqui a umas horinhas sentado no sofá a ver o meu psicopata preferido!
Este senhor, que se diz polícia forense da cidade de Miami durante o dia, tem uma fixação por sangue.
Este senhor faz justiça com as suas próprias mãos. O Mundo, seria um mais seguro e mais feliz se existissem mais Dexter's....acho eu!!
A trabalharem no escuro da noite, escondidos e desconhecidos a limparem as ruas dos idiotas espertos que julgam escapar e enganar o sistema judicial!!!

2 comentários:

Inês disse...

Sim, joao, o dexter até pode ser giro, mas continuo a achar que este blog fazia sucesso era se usasses os teus dotes de poeta romantico para fazeres letras para o tony carreira.

Aí sim, isto ficava com nível xD

Um beijo :D*

(O rapaz até que é jeitoso! :O)

Inês disse...

Hm, estive a ver melhor e afinal não é assim tanto. É só mediano.

Mas acho que isso também não te interessa muito xD