sábado, 12 de abril de 2008

Cantinho musical


Ora bem..esta semana recuamos um pouquinho em termos musicais! Parece que recuamos aos anos 90! (adoro esta época)

Descobri esta musica por aí! Ou melhor..ouvi-a. Ouvi-a numa das muitas séries que vejo. "Smalville". Uma série que trata de super-heróis, tendo como principal destaque a vida juvenil do SUPER-HOMEM. Confesso que esta é a série que vejo há mais tempo.

Logo do ínicio despertou-me uma senção maravilhosa. Uma sensação explosiva de energia.

Estão a ver quando, por exemplo estão numa discoteca ou coisa do género, e estão bem sentadinhos, a cair de podre de cansaço...mas que de repente dá uma música que não podem deixar escapar de dar o gosto ao pézinho. Até que entretanto alguém aparece a convidar-te pra ires dançar com ela ao som daquela música com um ritmo frenético? E depois pensas pra ti "Bem..também é só mais esta...depois descanso. Depois dou alguma paz aos meus pés para recuperarem. Vamos lá então :)" Conhecem essa sensação??

Pois é!!! Eu conheço e esta música teve o mesmo efeito em mim!!!....embora não tenha tido ninguém pra me puxar desta vez!!

Estava eu sentadinho no meu sofá, quando de repente dá esta música e dá-me uma vontade enorme de "mexer pézinho". Só uns meros passozinhos de dança durante uns meros minutos. (sem ninguém a observar-me) Soube-me bem. Muito bem!!

E eu a pensar que nunca mais iria dançar no próximo século de vida xP

Música: Nowhere Fast - Fire Inc.


2 comentários:

Inês disse...

"Ai dancei para a minha vida toda! Nunca mais danço na vida!"

AH AH AH AH

Eu sabia que não eras capaz. Dançar já faz parte de ti, estás a ver? xD
Bem, ao menos não foi o "Baile de Verão" nem nada do género x)

Um beijo, oh bailarino :P

Rita Rodrigues disse...

Bons gostos musicais. Tb me contagiou a musica. Realmente convida a mexer o pezinho xD
Algumas musicas parece q estao sempre na moda =P

R*