quarta-feira, 23 de abril de 2008

O Grande Senhor...Tony

Hoje, Segunda feira, vi na televisão, na “Grande Reportagem” uma reportagem sobre o Senhor..o Grande Tony Carreira.
Confesso que tenho uma “semi-admiraçao” pelo Senhor.
Este hoemem é um poeta. “Hoje estas com ele, por mim a chorar, coração a chorar, louco por voltar!”
Quem pode negar a beleza destas palavras? Quem pode ignorar o fenómeno?
Ouvi à pouco, que este senhor num só dia deu mais de 8000 beijos. Que já vendeu milhares e milhares de livros com a sua auto-biografia. Que fazem filas e filas de quase que se pode dizer quilómetros...
As fãs? As fãs na sua maioria pretendissimas mulheres, não deixam ninguém dizer mal do seu Tony.
Uma vez ouvi uma senhora da “minha” vila a dizer: “é dEUS no céu, e Tony na Terra.”
Eu “gosto” do Senhor Tony!
À parte das canções de bailarico ou rádio de emigrante adimiro o rapaz que saiu da aldeia sem nada, e se fez à vida francesa. Que trabalhou! Que compunha nos intervalos e um dia se atreveu a perseguir o seu sonho com a sua guitarra, que percorreu o mundo além e viu coisas bonitas que a vida tem.
Que conheceu bonecas lindas por todo todo o mundo.
Que é vagabundo e não vai parar.


Ok..eu sei que me fica mal dizer isto..mas pronto!!

1 comentário:

Teresa disse...

Finalmente musica de jeito neste blog... ;)

Ai Tony Tony.....

Sonhador, Sonhador, mas ao menos a sonhar....(até punha a letra toda...mas parece mal :p )

Beijinho :D