segunda-feira, 14 de abril de 2008

José González - Sá da Bandeira


Eu vou ver! Eu vou ver!! lálálálálálá :P
Eu vou ver o meu Sueco Argentino preferidooo... José González!!! :D weeeee

Então Zé...parece que dia 30 lá nos encontramos no Sá da bandeira pelas 21h... é verdade? Claro qu'é. Eu pelo menos encontro-te de certeza....agora tu? Tu não sei! Tens muito que procurar. Muito que cantar...muito que fazer sentir :)

Até dia 30 óh Zé!!!
Porta-te bem!!!

Aqui fica assim um cheirinho de quem é este Zeca Gonzaleco









1 comentário:

Inês disse...

Est...
Est...
Parv...
Parv...
Parv...


Meu querido João! Gosto tanto de ti! :D

(ARGHHRHGHGH -.-)

EU hei-de ir... hei-de ir...

...para a cama mais cedo nesse dia, para afogar as mágoas.

Oh rapaz, se a inveja pagasse imposto, ui, onde é que eu já estava xD

Mas gosto de ti na mesma, tá? :D Ainda que me apeteça bater-te -.-'

:D*