quinta-feira, 24 de abril de 2008

O olhar

Hoje tal como ontem...não consigo tirar esta música da cabeça.
Está sempre presente aqui no meu cérebro. è uma música que ganhou lugar de destaque numa das minhas playlist. É ela que me acompanha agora no caminho para a faculdade. Geralmente costumo sentir-me bem quando a ouço....
....Mas hoje acho que não foi o caso...! Eu tenho um terrível vício..mas que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer (se não, não era vício xD): Fixar o Olhar em algo e ficar minutos e minutos a olhar pr'aquilo, sem pestanejar. Sem pensar em nada... Abstraio-me de tal maneira que parece que tudo o que está há minha volta "desaparece", ficando EU. Só EU. O EU e mais ninguém.
Estava eu no bus 604, acabado de entrar no S. João. Estava uma fila de trânsito enorme, e pus-me a olhar lá pra fora. Para os carros, para as pessoas, para tudo que se movia.
De repente fixei-me num só ponto. Numa árvore que estava precisamente na direcção de um rapaz...que digamos...vá, era "muito macho"..ou pelo menos parecia. Acho que fiquei longos momentos a "olhar pra ele". Quando dei conta para onde é que estava a olhar desviei logo o olhar. Consegui ver de rompante o olhar que o rapazinho me lançava. Parecia que me ia bater. Espancar....comer-me vivo :S
Durante o resto da viagem não fui capaz de olhar pr'aquele lado! Estava "intimidado" com o "brinquinhos"....

Espero que esta música faça com que eu volte a ganhar coragem de voltar a fixar o olhar em algo que me faça "dançar".



Música: Get Cape. Wear Cape. Fly - D.A.N.C.E

Sem comentários: