terça-feira, 15 de abril de 2008

Coreografia imaginária

Hoje, estava eu a sair de casa pa ir pa minha aulinha de saxophone!
Saí, inspirei, e veio-me um ar quente e seco que pairava por aí. Confesso que já tinha saudades de um tempo assim. Abafado. Já estava farto de andar com um casaco atrás.
Fechei a porta de casa, e liguei o meu iPod. Pus a dar uma das minhas playlist. Palylist de nome "discos voadores". Rodou rodou e rodou...cerca de quarenta minutitos.
Cheguei à escola de música. A Maiorff (perdoem-me se estiver a fazer pub). Tive a minha aulinha com muito improviso à mistura e novas ideias.
Passado horita e meia saio, venho a falar por breves momentos com o meu porfessor até à rua. Ele segue para o seu carro. Eu sigo pra casa...a pé! Volto a ligar o meu iPod.
Estou a passar pelo centro da Maia. Vejo o que se encontra em meu redor. Algumas papelarias, um Hotel, muitas lojas de roupa e lingerie, escritórios. Até que de repente começa a rodar uma música.
Babyshambles!! A banda do eterno namorado da Kate Moss.
De repente, imagino que toda esta rua fica cheia de gente a dançar. Pessoas a sairem das lojas, dos escritórios, dos empregos, das camas...tudo a vir pra rua numa autêntica coreografia à filme musical dos anos 40.

Sem comentários: