quarta-feira, 30 de abril de 2008

Não Arranjo Título pra Isto..por isso fica assim!!!

De onde vem...essa busca?
Essa necessidade de solucionar os mistérios da vida, quando nem as mais pequenas e simples perguntas podem ser respondidas?
“Porque estamos?”, “O que é a alma?”, Porque sonhamos?”, “Quem somos?”.
Sabem? Talvez as pessoas devessem parar de procurar o significado dessas coisas, sem interromper ou sem desejar.
Essa não é a natureza humana! Não é o coração humano!
Não é por isso que aqui estamos!
Essa busca, essa necessidade de solucionar os mistérios da vida!
No final... o que importa, se o coração humano só pode encontrar o significado para os momentos mais pequenos?
Eles estão aqui, entre nós! Nas sombras, na luz...em todo o sítio. Estão sempre connosco e acompanham-nos sempre pra qualquer lado que vamos.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

As palavras das reticências

...

Os meus três pontinhos preciosos. Os pontinhos em que retiro deles o que quiser.
Os pontinhos em que me faz tirar a conclusão que quero.
Os pontinhos que uso quando não me apetece falar.
É isso que se passa agora. Não me apetece falar. Sinto-me demasiado estranho, ocupado, perdido, farto.
Por isso pra próxima quando virem estes três pontinhos já sabem o que querem dizer...

domingo, 27 de abril de 2008

Stowaways..na rádio :)

Foi com grande alegria que hoje numa rádio lisboeta, ouvida pela net, "Rádio Radar", ouvi, ou melhor...re-ouvi Stowaways. A minha banda tuga preferida. Já há muito muito muito tempo que não os ouvia na rádio. :(
Deixo aqui uma das músicas deles, embora esta não seja a melhor. Mas mesmo assim muito boa de ouvir.
Mas eles são mesmo muito muito bons de ouvir.

Quiaios *


Sabem?
Estou contente! Muito muito muito contente!...Calmo. Tranquilo. "Equílibrado".
Fui neste fim de semana para o meu sítio de eleição. A "minha praia", Quiaios (Figuira da Foz). Fui pra lá com o objectivo de descansar.
Largar a porcaria do télélé que já me chateia e só ligar à natureza. Ao mar.
Saí de casa por volta das três da tarde em direcção à praia, enquanto as senhoras tinham ido ao shopping fazer as suas compras e ir ao cabeleireiro.
Andei 100m de minha casa pra chegar à praia, mais 20 pra chegar ao mar. Olhei em meu redor, vi que a praia até tinha bastante gente. Talvez pelo tempo que se fazia sentir. Um imenso calor juntamente com um fim de semana prolongado.
Caminhei em direcção da Figueira. Sempre junto ao mar, imaginando que este me dava o maior presente do mundo sempre que se juntava a mim.

Fui até ao limite. Até não puder mais. Uma zona "morta", em que poucas pessoas vão pra lá devido a ser mesmo muito longe do sítio de onde eu parti. Fui até as rochas estarem em pleno contacto com o mar não deixando qualquer passagem pro outro lado. Fiquei de baixo da uma grande escarpa em forma de boca aberta, parecendo que me ia engolir.
Comigo levei o livro que ando a ler neste momento, o "meu jornal" "ipsilon" e um mapa.
Sim...!!!! Um mapa.

No próximo fim semana vou pedalar. Pedalar pra longe.
Achei estranho isto partir da iniciativa dos meus pais.
Estava eu em viagem a ouvir a minha musiquinha, estava a dar atenção a um solo de Horace Silver, o meu saxofonista preferido, para poder tocar no meu, quando de repente, ouço ao fundo uma voz a chamar-me bem altinho. Era a minha mãe. Pelos vistos ela teve a falar com o meu pai e ambos perguntaram-me em coro "no próximo fim de semana...queres ir descer a Costa Vicentina de bicicleta?" (acabou aqui o coro e começa só a voz da D. Margarida) "Como e feriado na quinta....tens aulas na sexa?" e eu respondi logo sem pensar, sem me lembrar do horario desta semana "NÃO!!!!".

Na praia pus-me a pensar no meu trajecto. Na minha ida solitária.
Peguei no mapa e pus-me a ver os parques de capismo que por ali existiam. Ja seleccionei alguns. Está feita a rota. Vou um pouco abaixo do Alentejo entrando pelo Algarve adentro.
Fecho os olhos...apanho com a brisa na cara imaginando que estou naquelas falésias da costa alentejana com um sol abrasador...
Acabo por adormecer...continuando a sonhar. Sonho que se juntou mais uma companheira na viagem. Sim...uma rapariga! Fico em pulgas, por ter conhecido uma rapariga que também se manda assim à aventura sozinha. De bicicleta. Lembro-me de ter dito que era raro encontrá-las, ou pelo menos pra mim. Percorremos grande parte do trajecto juntos....entratanto desparece. Fico triste...! Pensei que já tinha uma companheira para as minhas pedaladas!
Entretanto acordo, ouço umas vozes ao fundo. Sim....eram de raparigas...sem dúvida alguma. Abro ao de leve o olho direito e espreito...Confirma-se. Eram duas raparigas que ali estavam instaladas, de corpo perfeito, pousando para o sol como se o estivessem a provocar e dizendo..."sim..isso! Penetra-me Sol! Agora estou contigo e só contigo quero estar. Estouaqui diante de ti...só nós!"
E eu a pensar que só eu é que ia para aquele local, longe de tudo, de modo a que ninguém me incomodasse!! Só Eu, a Areia, o Mar, o Sol e o Silêncio.

Nota: A segunda foto foi tirada de manhã, na maré baixa. À tarde o mar estava bem mais alto e local foi aí pertinho. 15metros atrás.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

O olhar

Hoje tal como ontem...não consigo tirar esta música da cabeça.
Está sempre presente aqui no meu cérebro. è uma música que ganhou lugar de destaque numa das minhas playlist. É ela que me acompanha agora no caminho para a faculdade. Geralmente costumo sentir-me bem quando a ouço....
....Mas hoje acho que não foi o caso...! Eu tenho um terrível vício..mas que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer (se não, não era vício xD): Fixar o Olhar em algo e ficar minutos e minutos a olhar pr'aquilo, sem pestanejar. Sem pensar em nada... Abstraio-me de tal maneira que parece que tudo o que está há minha volta "desaparece", ficando EU. Só EU. O EU e mais ninguém.
Estava eu no bus 604, acabado de entrar no S. João. Estava uma fila de trânsito enorme, e pus-me a olhar lá pra fora. Para os carros, para as pessoas, para tudo que se movia.
De repente fixei-me num só ponto. Numa árvore que estava precisamente na direcção de um rapaz...que digamos...vá, era "muito macho"..ou pelo menos parecia. Acho que fiquei longos momentos a "olhar pra ele". Quando dei conta para onde é que estava a olhar desviei logo o olhar. Consegui ver de rompante o olhar que o rapazinho me lançava. Parecia que me ia bater. Espancar....comer-me vivo :S
Durante o resto da viagem não fui capaz de olhar pr'aquele lado! Estava "intimidado" com o "brinquinhos"....

Espero que esta música faça com que eu volte a ganhar coragem de voltar a fixar o olhar em algo que me faça "dançar".



Música: Get Cape. Wear Cape. Fly - D.A.N.C.E

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dexter...finitto :(

It's over :(
Por tristeza minha o meu sociopata preferido acabou.

Conseguiu resolver o crime que esteve sempre em jogo desde o ínicio da série. Tratava-se de um "serial killer"...que matava prostitutas...e que por espanto meu, era irmão de Dexter.

Foi engraçado ver que dois irmãos biológicos tinham o mesmo "passatempo". Um "servindo o bem" (Dexter), o outro "servindo o mal" (Rudy..ou então "Biney" aberviatura do nome verdadeiro que agora não me lembro qual é).

Um em nome da justiça....outro apenas por mero passatempo...


Espero ansiosamente pela segunda temporada....espero que o meu sociopata volte depressa pra limpar as ruas de Miami.
Espera que a haja..se não vou ficar muito muito triste...


Boa noite***

O Grande Senhor...Tony

Hoje, Segunda feira, vi na televisão, na “Grande Reportagem” uma reportagem sobre o Senhor..o Grande Tony Carreira.
Confesso que tenho uma “semi-admiraçao” pelo Senhor.
Este hoemem é um poeta. “Hoje estas com ele, por mim a chorar, coração a chorar, louco por voltar!”
Quem pode negar a beleza destas palavras? Quem pode ignorar o fenómeno?
Ouvi à pouco, que este senhor num só dia deu mais de 8000 beijos. Que já vendeu milhares e milhares de livros com a sua auto-biografia. Que fazem filas e filas de quase que se pode dizer quilómetros...
As fãs? As fãs na sua maioria pretendissimas mulheres, não deixam ninguém dizer mal do seu Tony.
Uma vez ouvi uma senhora da “minha” vila a dizer: “é dEUS no céu, e Tony na Terra.”
Eu “gosto” do Senhor Tony!
À parte das canções de bailarico ou rádio de emigrante adimiro o rapaz que saiu da aldeia sem nada, e se fez à vida francesa. Que trabalhou! Que compunha nos intervalos e um dia se atreveu a perseguir o seu sonho com a sua guitarra, que percorreu o mundo além e viu coisas bonitas que a vida tem.
Que conheceu bonecas lindas por todo todo o mundo.
Que é vagabundo e não vai parar.


Ok..eu sei que me fica mal dizer isto..mas pronto!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Lisbona...CCB

Aaaaaahah...estou de volta!!
Pois é....lá apanhei um víruzinho que afectou todo o sistema operativo do meu pêcê, mas apanhar um vírus também tem as suas vantagens! Andava sempre indeciso sobre o que havia ou não de apagar...assim...problema resolvido! Consegui fazer cópias de segurança antes de mandar o computador pa arranjar! Depois? Depois problema resolvido!! Formata-se o disco e fico com um disco “novo” pronto a ser enchido com nova música...e não só.

Mas pronto....sabem?
Este fim de semana fui pa fora! Sim...fugi um pouco à minha rotina, e fui até à nossa capital, Lisboa, ao CCB.
Fui até lá com mais três AMIGAS, instruir-me musicalmente. Fui a uma maratoan de música.
Finalmente, acho que já percebi qual o “funcionamento” da música do “Mundo Clássico”. Como é composta, como é tocada, como é sentida, como é vivida. Acho que só por isto, a minha ida lá baixo já foi compensadora.
Gostei muito destes dois dias. Do “Dia da Música”, dedicada à Música de Câmara, que se não me engano é música de orquestra. Música de conjunto.
Adorei mais ainda pelo facto do tempo que se fez sentir, apesar de ter estado quase sempre a chover. Mas acho que a música que se fazia sentir e ouvir naquele local e momento...era a mais apropriada.
Os instrumentos de corda todos juntos, ao mesmo tempo a entuarem qualquer coisa de fenomenal.
Violinos a “tocarem sozinhos” parecendo uma mulher a chorar. Parecendo que uma tragédia se tivesse passado naquele momento ou parecendo que tinha perdido o marido numa batalha imaginada.

Na ida, apenas pus os phones à chegada do “Entroncamento”, o que me fez ouvir apenas horita e meia de música, mas mesmo assim criei uma playlist de nome “Porto-Lisboa” e à vinda ouvi mais música. Ouvi na maior parte do tempo, pondo o modo “shuffle”, rodando algumas músicas que tenho no meu iPod de modo aleatório. Criei outra playlist. Playlist essa de “Lisboa-Porto”.

Ou seja...acho que estive no MEU MUNDO este fim de semana, com música e mais música e mais música e mais música. Acho que ao fazer as contas assim por alto, incluindo viagens e concertos...tirando as nossas cantorias xP (sim até porque nós cantavamos muito bem. Tão bem, que sempre que eu, Joana, Mariana e Inês começavamos a cantar (que não me atrevo a “cantar” por aqui), começava sempre a chuver. Era sistemático!!!), deu uma coisinha como 12horitas de música. Senti-me bem :) Enchi-me por completo!!!

Deixo aqui a lista das minhas playlist para o caso de alguém querer ouvir qualquer coisa..via youtube ou então se quiserem, posso-vos arranjar isto.

Porto - Lisboa:

- Jamie Lidell - Another Day
- CocoRosie - Jesus Loves Me
- Ed Harcourt – Strangers
- Sufjan Stevens - O Come O Come Emmanuel
- Sufjan Stevens - O Come, O Come Emmanuel
- Sufjan Stevens - In the Devil's Territory
- Gotan Project - Tres Y Dos
- Chet Baker – Move
- Stowaways - The Landlord
- Sufjan Stevens - Amazing Grace
- Gotan Project - Amor Porteno
- Suzanne Vega - Ludlow Street
- David Fonseca - Kiss Me, Oh Kiss Me
- Múm - ekki vera hrædd, þú ert bara með augun lokuð
- Verve Remixed - Tony Scott / Hare Krishna (King Britt Funke Mix)
- Coldplay - Everything's Not Lost
- Devotchka - The Clockwise Witness
- Beirut - The Flying Club Cup
- Devendra Banhart – Seahorse

Lisboa – Porto:

- Thievery Corporation – Sol Tapado )Feat Patrick De Santos)
- Wraygunn – Wraygunn - No more, my Lord
- Wilco – More Like The Moon
- Ed Harcourt - Loneliness
- Rufus Wainwright - A Bit Of You
- Elliot Smith - Single File
- Sigur Rós - Glosoli
- Richard Galliano, Michel Portal - beija flor
- Jamie Lidell - Figured Me Out
-Jimmy Rushing - Evil Blues
- The Vicious Five - We Did The West, Let's Do The Rest
- Beirut - A Sunday Smile
- Elliot Smith - Last Call
- Charlie Parker - Leap Frog (Take 6)
- Rufus Wainwright - That's Entertainment
- Antony and The Johnsons - Atrocities
- Little Miss Sunshine BSO - No Mans Land
- Suzanne Vega - Angel's Doorway
- Rufus Wainwright - Rules And Regulations
- Elliot Smith - Angeles
- Bloc Party - The Prayer
- Amy Winehouse - Rehab
- Sufjan Stevens - Year Of The Snake
- Rufus Wainwright - This Love Affair
- Nino Rota - L'Arcobaleno Per Giulietta
- Sigmatropic - A Song In My Wallet
- Múm - I'm 9 Today
- Duke Ellington - Wig Wise
- Toranja - Outro Mundo
- Sufjan Stevens - The Mistress Witch from McClure (or, The Mind That Knows Itself)
- Rufus Wainwright - Who Cares? (As Long As You Care For Me)
- Klaxons - Magick
- Willie Dixon - The Way She Loves a Man
- Rufus Wainwright - Cigarettes And Chocolate Milk (Reprise)
- Feist – Mushaboom

E pronto…assim fica completa a minha viagem até Lisboa. Até à nossa linda capital.
Já prometi a mim mesmo que vou tirar um fim de semana, e vou reservá-lo pra ir passa-lo a Lisboa. Está prometido!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

....2

Continuo sem computador! Já lá vão 6dias.
Acho que é amanhã!! :p Bamos lá ber....mas hoje estou contente...consegui tocar uma música que gosto muito no meu saxofone :P

Se tiver o meu computador amanhã...falo sobre o meu fim de semana cultural e a banda sonora que me acompanhou

domingo, 20 de abril de 2008

Volta já.... ;)

Olá :)
Só vos queria dizer que, apanhei um virus no computador e ele ainda não está pronto.
Daí eu não ter colocado mais nada por aqui!!!
Mas mal esteja pronto, posto aqui qualquer coisinha em relação ao meu fim de semana...que digamos....foi MUITO BOM! Um fim de semana cultural no CCB (Centro Cultural de Belém).

Até Jazz (amanha ou Terça já devo ter de volta :P)

terça-feira, 15 de abril de 2008

My phone is vibrating for you.....

Cheguei hoje à faculdade por volta das 15h55. Ía ter MIA (métodos instrumentais de análise).
Tavam uns amigos meus numa das entradas e o tema de conversa que por ali rodava eram os toques de telemóvel.
"Oh...hoje em dia, existe de tudo!" Dizia eu intrometendo-me na conversa. "Desde o toque institucional e seco até ao top musical do momento, com Mikas, Beyonce's e Shakiras polifónicas, ou do toque com música clássica ou irritantemente repetitiva, até um que reproduz o pacífico som de grilos, ou então mesmo toques reais."
A certa altura, alguns deles põem os seus telémoveis a dar música. O local, num curto espaço de tempo torna-se numa sinfonia de telémoveis cada um deles definindo o seu dono.
Se o nosso gosto musical diz muito sobre quem somos, os nossos toques de telémovel também não ficam atrás.

Música: Rufus Wainwright - Vibrate

Coreografia imaginária

Hoje, estava eu a sair de casa pa ir pa minha aulinha de saxophone!
Saí, inspirei, e veio-me um ar quente e seco que pairava por aí. Confesso que já tinha saudades de um tempo assim. Abafado. Já estava farto de andar com um casaco atrás.
Fechei a porta de casa, e liguei o meu iPod. Pus a dar uma das minhas playlist. Palylist de nome "discos voadores". Rodou rodou e rodou...cerca de quarenta minutitos.
Cheguei à escola de música. A Maiorff (perdoem-me se estiver a fazer pub). Tive a minha aulinha com muito improviso à mistura e novas ideias.
Passado horita e meia saio, venho a falar por breves momentos com o meu porfessor até à rua. Ele segue para o seu carro. Eu sigo pra casa...a pé! Volto a ligar o meu iPod.
Estou a passar pelo centro da Maia. Vejo o que se encontra em meu redor. Algumas papelarias, um Hotel, muitas lojas de roupa e lingerie, escritórios. Até que de repente começa a rodar uma música.
Babyshambles!! A banda do eterno namorado da Kate Moss.
De repente, imagino que toda esta rua fica cheia de gente a dançar. Pessoas a sairem das lojas, dos escritórios, dos empregos, das camas...tudo a vir pra rua numa autêntica coreografia à filme musical dos anos 40.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

José González - Sá da Bandeira


Eu vou ver! Eu vou ver!! lálálálálálá :P
Eu vou ver o meu Sueco Argentino preferidooo... José González!!! :D weeeee

Então Zé...parece que dia 30 lá nos encontramos no Sá da bandeira pelas 21h... é verdade? Claro qu'é. Eu pelo menos encontro-te de certeza....agora tu? Tu não sei! Tens muito que procurar. Muito que cantar...muito que fazer sentir :)

Até dia 30 óh Zé!!!
Porta-te bem!!!

Aqui fica assim um cheirinho de quem é este Zeca Gonzaleco









Umbrella...ella..ella..ella....

Bem...tenho-vos a dizer....MALDITA música! Horrorosa, irritante, completamente disparatada (quem é que se lembra de fazer uma música sobre guarda-chuvas?), e "pega-monstro"!!! (é mesmo pra fazer a Hanna rir - Ri-hanna xD okok -.-')
Estava eu no bar da minha faculdade a tomar o meu cafézinho da manhã, e a escutar a rádio que por lá passava. E foi então que deu uma música! A música que já mais poderia ouvir. É uma daquelas músicas que se entranha nos orifícios da nossa cabeça, que entra por toda a parte do corpo, acabando por assentar no nosso pensamento....sabem? E que depois têm que a gramar até ao final do vosso dia...sempre a cantarolar "umbrella ella ella ella...eh eh eh...ella ella eh eh", imaginando que está a chover para que a música não se torne demasiado ridícula e fazer-mos uso da palavra "umbrella"

Fui até aos computadores da faculdade. Abri o youtube à procura de "umbrella". E foi então que descobri uma versão bem mais comestível.
Bem dito John West, que transforma uma versão quase intragável, numa versão... "audível".
Abri a pen, descomprimi um programa que tenho pra sacar videos do youtube. Mudei o formato para "mp3 (only audio)", e adicionei ao meu iPod acabando por ir parar a uma das minhas playlist. Por breves momentos...foi ela que me fez companhia no caminho até à paragem do autocarro, ...a proteger-me de um sol radiante.







(É de salientar que...as vozinhas ao fundo que vão ouvir, eu substituia-as com o meu magnífico falsete xD)

sábado, 12 de abril de 2008

Briosa Allez


Bem não podia deixar passar isto em branco!!!
A "minha vitória". A "minha grande vitória". Academista de coração demos 3-0 ao Sr. Benfica :p

Afinal quem pensava que os "estudantes" não sabiam jogar....enganaram-se bem :p


Agora já não podem gozar comigo...nem criticarem-me por usar este eblema no coração!! xD

Afinal quem é o maior? É o Porto se calhar que dá 3cepas ao befas :P


Briooooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nostalgia "pescatória"

Hoje sofri um processo de "retroção" do tempo.
Fui levar uma amiga, ou melhor...uma prima ou então uma irmã a Espinho (cada um destes termos serve).
Deixei-a na piscina de Espinho e fui dar uma volta.
Estancionei o carro numa rua qualquer e fui caminhar.

Caminhar, caminhar e caminhar.... Foi então que cruzei uma esquina e dei de frente com uma imagem absolutamente....fantástica. "Levantei" o peito, enchi os pulmões de ar e continuei.
Ao fundo? Ao fundo via-se um céu preto. Carregado, parecendo que algo se ía desabar na terra...ou no mar. O mar? Esse estava lindo. Lindo, como sempre. Encrispado, com uns tons lindos de um cinzento esverdeado e com uma cor branca no topo devido à rebentação da onda.

Fui caminhar pela areia, lado a lado com o mar como se estivessemos a conversar um com o outro em voz baixa, e fui até um paredão. Subi algumas pedras, caminhei pelo cimento até não conseguir mais.

E foi aqui!! Foi aqui que a minha infância voltou a apoderar-se de mim! Foi aqui que sorri novamente como uma criança sorri.
Fez-me lembrar quando era pequenito e ia para a praia apanhar lapas, que estavam "alapadas" às rochas xD (agarradas).
Mas por mais que quisesse não me lembrei disto sozinho. Lembrei-me por causa do cheiro que ali se sobreponha.
Aquele cheiro a maresia, aquele cheiro a água salgada, aquele batimento das ondas nas rochas. Foi tudo isto que me fez lembrar essa idade.
O tempo em que nas férias de Verão ía pra Figueira da Foz aprender a pescar no mar com um amigo nosso. O Luciano, juíz reformado cujo passatempo preferido era a pesca!
Foi ele que me explicou todos os segredos, todas as técnicas para "enganar" um peixinho no mar. Era com ele que eu falava sobre as "garinas". Perguntava-me sempre pela mesma. "Então a Sofia...está boa? :)" (1ª paixoneta da minha vida, mas que nunca deu em nada).
Fez-me lembrar do processo da minha infância na Figueira.
Das vezes em que me levantava às 4 da matina para ir pescar pró alto mar com o meu pai.
Ficava feliz nesses dias, como uma criança ficava quando apanha mais peixes que o pai, não se calando até ao final do dia até dar a novidade a toda a família e sempre a explicar como é que tinha apanhado o maior peixe de todos. A luta que me tinha dado, havendo vezes em que precisava de uma ajudinha extra pa tirar o peixe pra fora.
Fez-me lembrar das caminhadas que tinha com o meu pai à beira mar, a subir e descer rochas, sempre com uma alegria estampada no rosto.

Fez-me lembrar também quando me encontrava com o Carlitos, um jovem, operário de uma fábrica local, muito simpático e também com o vício da pesca no sangue, logo de manhãzinha, às 7 da matina encontravamo-nos em casa dele, para apanharmos a maré vazia pra podermos apanhar "percebes". Andar rocha entre rocha à procura deste maravilhoso marisco mesmo juntinho ao mar! Percebes? xD -.-'

Oh não...começou a chover! Tenho que me ir abrigar. Estou a sentir o cheiro da areia molhada a entrar pelo nariz...é bom! É agradável. Sabe bem! É um cheiro mais agradável que terra molhada.
Acabo por aqui a minha breve nostalgia. A minha breve infância de pescador. A minha infância ligada ao mar e ao cheiro do mar, e ao cheiro das rochas molhadas, e ao cheiro dos mexilhões abertos pelas gaivotas e dos mexilhões fechados agarrados às rochas.
Acaba aqui a minha história em que "tudo o vento levou"...porque o vento começou realmente a soprar forte...

Cantinho musical


Ora bem..esta semana recuamos um pouquinho em termos musicais! Parece que recuamos aos anos 90! (adoro esta época)

Descobri esta musica por aí! Ou melhor..ouvi-a. Ouvi-a numa das muitas séries que vejo. "Smalville". Uma série que trata de super-heróis, tendo como principal destaque a vida juvenil do SUPER-HOMEM. Confesso que esta é a série que vejo há mais tempo.

Logo do ínicio despertou-me uma senção maravilhosa. Uma sensação explosiva de energia.

Estão a ver quando, por exemplo estão numa discoteca ou coisa do género, e estão bem sentadinhos, a cair de podre de cansaço...mas que de repente dá uma música que não podem deixar escapar de dar o gosto ao pézinho. Até que entretanto alguém aparece a convidar-te pra ires dançar com ela ao som daquela música com um ritmo frenético? E depois pensas pra ti "Bem..também é só mais esta...depois descanso. Depois dou alguma paz aos meus pés para recuperarem. Vamos lá então :)" Conhecem essa sensação??

Pois é!!! Eu conheço e esta música teve o mesmo efeito em mim!!!....embora não tenha tido ninguém pra me puxar desta vez!!

Estava eu sentadinho no meu sofá, quando de repente dá esta música e dá-me uma vontade enorme de "mexer pézinho". Só uns meros passozinhos de dança durante uns meros minutos. (sem ninguém a observar-me) Soube-me bem. Muito bem!!

E eu a pensar que nunca mais iria dançar no próximo século de vida xP

Música: Nowhere Fast - Fire Inc.


quarta-feira, 9 de abril de 2008

4a à noite...=P

Hoje é dia de "Dexter". Quarta à noite!! x)
Já me vejo daqui a umas horinhas sentado no sofá a ver o meu psicopata preferido!
Este senhor, que se diz polícia forense da cidade de Miami durante o dia, tem uma fixação por sangue.
Este senhor faz justiça com as suas próprias mãos. O Mundo, seria um mais seguro e mais feliz se existissem mais Dexter's....acho eu!!
A trabalharem no escuro da noite, escondidos e desconhecidos a limparem as ruas dos idiotas espertos que julgam escapar e enganar o sistema judicial!!!