quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Obrigado!!!!

Sim..eu sei que já viram este texto em qualquer lado :)
Peço imensa desculpa ao autor deste magnífico texto x) por o plagear..mas tinha mesmo que ser!!


"Encheste a minha vida de sonhos, encheste-me de cor. Fizeste-me feliz como nunca tinha sido. Mostraste-me o encanto do mar e a liberdade do vento. Mostraste-me o que é ser criança e ao mesmo tempo a pessoa mais madura do mundo. Mostraste-me o encanto do teu silêncio e fizeste-me aprender que é nesse silêncio que nos sabemos dizer melhor. Tiraste-me da monotonia dos meus dias e ensinaste-me a beleza de nos comandarmos a nós próprios, em vez de sermos comandados pelo mundo. Ensinaste-me o encanto de cada gesto tímido e de cada sorriso rasgado. Mostraste-me a simplicidade e a inocência do coração. E tatuaste o teu nome na minha vida. Ontem de uma forma, hoje doutra, mas de forma sempre tão nova… Sempre assim, simples. E a nossa simplicidade, podes ter a certeza… vai ficar comigo para sempre."

1 comentário:

Inês disse...

Arrghh copiãooo!
(Isto fui eu a fingir que não gostei)

Agora falando sinceramente: fiquei totalmente PARVA quando vi isto. E para além de parva fiquei feliz.
Pá, não sei o que dizer, deixaste-me sem palavras! Acho que as disse todas nesse texto tão belo que aqui puseste :P
És especial, João. E hás-de ser sempre, aconteça o que acontecer.

OBRIGADA por tudo!
E já agora, um obrigadazito por este post... assim simples, à tua maneira.

"Adoro-te, miúdo."

*