quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Surf Trip Bike Tour

Bem...não me apteceu fazer aquilo que vos tinha prometido. Fazer o relato da minha viagem como alguns receberam via mms.

Deixo apenas aqui algumas fotos tiradas com o meu excelentíssimo telemóvel, visto que parecia um chinoca endiabrado a tirar fotografias. Espero que gostem! De qualquer maneira deixo em algumas um pequeno relato e pelo menos o nome da praia em que me situava!








Sines! foi aqui que começou a derradeira viagem pelo Sudoeste alentejano em bicicleta! Mal saímos daqui a Nelhinha começou a dar dores de cabeça com ligeiras desafinações. Nada que não se resolvesse. Passados uns valentes quilómetros, já em Porto Corvo, o Paulinho com a sua força bruta decidiu partir a corrente a meio. vá lá...ao menos tivemos a sorte de estar-mos perto de uma vila bastantante movimentada e lá arranjámos uma correntezinha novinha em folha, sem desculpa para partir novamente.



Aqui, bem juntinho à ilha do pessegueiro à qual me esqueci completamente de tirar fotografia (ainda não tinha aquecido a máquina fotográfica), com diferentes caminhos por onde podiamos seguir. Optámos por escolher o do meio.


Logo mais à frente arrependemo-nos do caminho escolhido. Enganámo-nos no caminho, os que haviam eram de areia e intransponíveis via bicla. A nossa salvação foi encontrar outros dois ciclistas e seguimos os seus trilhos. Acabámos por os encontrar num café muito à frente, sentados a beber o seu refresco. Vinham das Caldas da Rainha, mas só começaram a sua viagem na Costa da Caparica.


Foto em Almograve


Almograve... Já aqui tinha estado naquela minha viagem em solitário pelo Alentejo!

O Portinho do Vale das Pombas. Tal como o nome diz, um portinho, mesmo mesmo no fundo de uma falésia. Lindíssimo este sítio. Construía aqui uma casinha
A caminho da Zambujeira do Mar. Desencaminhei o outro cicilista em vir por terra batida em vez de ir por estrada de alcatrão. Foi mais uma estrada que descobri na minha viagem em solitário, que liga o Cabo Sardão à Zambujeira do mar sempre sempre junto à costa e a estas magníficas e impunentes falésias! Sempre com o barulho de fundo do mar, das gaivotas e do vento que insistiam em se reproduzir ao mesmo tempo. De vez em quando lá aparecia um som de um hipópotamo que sabe-se lá de onde vinha (digamos que o hipo era eu quando fazia um certo tipo de barulho proveniente da boca).


Chegada em grande à praia da Zambujeira do Mar. Com o pôr-do-sol como tela de fundo e eu a andar no areal em cima da Nelhinha. Final de tarde feliz e romântico no que toca a companhia. Falo claro de puder ver o pôr-do-sol com a Nelhinha.


Praia da Amália. Depois um trilho fantástico e altamente perigoso em descer, insisti em fazê-lo em cima da Nelinha. Lá sabia o que me podia acontecer, mas resolvi confiar no seu espírito de aventureira e de uma digna bicla de montanha.
Enquanto eles foram logo apanhar umas ondas, como podem ver ali ao fundo, eu decidi ir fazer uma caminhada pelos trilhos existentes...ou projectos de caminhos existentes. Fui ter com eles passado uma horinha e qualquer coisa. Decidi aventurar-me em ir surfar sem vestir o fato térmico (coisa que me desmoraliza por completo devido ao trabalho que se tem em vesti-lo). Mas digo-vos já...soube-me pela vida ir assim sem fato. Estava a morrer de calor e a água estava a uma temperatura excelente.


Agora vista para a praia da Amália

Na minha caminhada. A praia da Amália fica do outro lado daquele bico.

Continuação da minha caminhada.

E continuação da minha caminhada (fogo nunca mais acaba a tua caminhada?)

Ali em cima....a FAMOSA CASA DA AMÁLIA!!! O quanto eu adorava ter aquela casa. Nem imaginam o poder que aquilo tem..e o local onde está!! Magnífico! Magnífico!! Que beleza.
A caminhada chega ao fim. Fui surfar quando cheguei lá baixo.


Na Azenha do Mar. Depois de uma grande patuscada de arroz de marisco, decidimo-nos em aventurar ir à pesca para ver se apanhávamos algum peixinho para o nosso jantar. Tentativa frustrada. Não pescámos nada, embora o Devesas tivesse com intenção de ser pescado. Que óptimo aspecto!! hmmm....nham nham!!!


Num parque de campismo perto de Odeceixe. Digam lá se não se parece com o David Fonseca?!
Surf Trip Bike Tour sponsored by Super Bock :p


Em homenagem a todos o Zés deste país!! Visto que chamavamos Zé a toda a gente...tinha mesmo que tirar uma foto a isto!!


Praia da Arrifana!! A praia mais impunente que eu já vi em toda a minha! Reparem bem onde as pessoas estão e o tamanho da falésia. MEDONHO MESMO :S só visto!! É de dizer que...aqui foi onde vi o maior número de surfistas dentro de água em toda a minha vida. estavam 80 e tal macacos dentro de água!! (não sei se conseguem ver aguns dos pontinhos pretos dentro de água)


A caminho da minha praia favorita em toda a viagem. Não vos vou dizer o nome, não porque não sei, mas sim porque é um "secret spot" e só eu é que vos posso levar lá!! Não quero que ninguém incomode aquela beleza fazendo-me lembrar a Fajã de St. Cristo nos Açores na ilha de S. Jorge. Depois daquele pontinho branco que é uma carrinha, o caminho é quase intransponível. Uma descida altamente inclinada e desnivelada eis que lá chegamos. Ou se vai de jipe...ou de bicla. Ou então a pé!! Também serve.


Quase a chegar à dita Praia!!


Chegámos à dita praia. Sim é verdade. não estão enganados!!! Não tem areia não senhor. É só calhau!! Mas é de uma beleza extrema e tem local para "acampar" e tem boas ondas. Ideal .p


Ao final do dia chegámos à praia do Vale de Figueiros. Confesso que nunca tinha estado numa praia assim. Não porque se parece com a minha praia de Quiaios, mas sim porque o seu acesso é altamente agressivo. Quer para carros, quer para bicicletas (mais no regresso), visto que isto desce durante 2km e tem uma inclinação absolutamente assustadora. Acabámos por não fazer a subida e foi a única vez que tivemos que pôr as biclas no carro!

Hora da chouriçinha assada. Ao final da tarde já era um costume habitual :p


Aqui está ela!!! Que FOME!!!!


Tentativa de o Devesas tentar pegar fogo à minha tenda!! já estava a pensar em dormir ao relento :S


Praia do Amado!! A praia que destornou a praia da Arrifana em termos de nº de surfistas dentro de água. 114 ao todo se não me engano. (não gostei desta praia!! Muito batida!!"

Aqui a Nelhinha carregadinha. Felizmente não tive que andar com ela assim Só andei no 1º dia. Nos dias seguintes o Devesas leváva-nos as coisas. Nós só nos limitávamos a pedalar. E já dava que fazer.

A estrada para o abismo. Foi absolutamente belo este momento. Depois de uma grande subida, eis que se vê um Mundo redondo e nos aparece o mar de repente como se de uma brincadeira às escondidas se tratasse!


Praia da Cordoama. Os "pombinhos" lá a frente! Não queria incomodar! (Vânia e Devesas)


pronto...aqui está uma das minhas fotos favoritas. Não sei se conseguem ver, não sei se depende do ângulo da posição do ecrã...mas se repararem bem...conseguem ver três tonalidades diferentes dos raios solares. No centro o amarelo do sol, coberto por uma camada laranja e por fim a cobrir isto tudo uma camada avermelhada. Vejam bem...a sério..vale mesmo a pena.


Praia da Barriga...que está práticamente ligada à da Cordoama, só que fizemos a pé essa ligação. Devia ser quase 1km de distância entre uma e outra!


Aqui já estou dentro do forte de Sagres. Estupidez das estupidezes...paga-se entrada -.- e pior ainda..não me deixaram entrar com a Nelinha :s


O Cabo S. Vicente ao fundo.


Aqui um relógio solar, que foi construído com 48 fiadas de pedras, dispostas radialmente num terreiro circular com uns 50m de diâmetro. Foi desenterrada em 1919. Logo de ínico foi interpretada como rosa dos ventos relacionada com a Escola Náutica que tinha sido fundada pelo Infante D. Henrique. Foi limpa e consolidada em 1959. Mais tarde percebeu-se que se tratava de um relógio solar.
As coisas que eu sei já viram!? :P


Yo ma men..eu sou radical taj a ver? De mais esta placa de indicações cheia de autocolantes de marcas de surf e marcas radicais.
Portanto...deixa ca ver....quero ir para...ah já sei...rip curl. Portanto...é por ali!! Está bem então!


Praia do Tonel. Praia que está imediatamente abaixo do Cabo de Sagres.


Se estás em Sagres...bebe uma Sagres. Nem sei como é que ainda não inventaram uma coisa destas! Carica Sagres...com a Ponta de Sagres ao fundo. Digam lá se não está altamente artística?


hora de limpeza da prancha para ir embora.
Ah é verdade...esqueci-me de dizer que...para Sagres vim de Lagos. E foi a pior etapa de sempre na minha vida. Um vento fortíssimo que em vez de pedalar e andar....estava quietinho no mesmo sítio! foi altamente desgastante e a Nelinha também não ajudou na festa.



Hora de regresso ao Norte. Aqui já estava no comboio de ligação Oriente (Lisboa) a Coimbra. O pica teve a amabilidade de me pôr a mim e ao paulo na carruagem 23, carruagem essa que estava completamente vazia. Era só para nós. Estava esfomeado e este menu McChicken soube-me pela vida.

E pronto. foi esta a minha viagem. Espero que tenham gostado das fotos (não posso pôr todas se não, não saia daqui visto que tirei muitas mesmo e ainda não tenho as dos outros). Espero que as fotos falem por si...que geralemente falam, mas as melhores ficam "cá dentro" na cabecinha!

Ah é verdade...a banda sonora da viagem, era uma música dedicada a mim. Com os 40 anos do 1º maior festival de sempre, Woodstock, a música do grandíssimo Jimi Hendrix..."Go Johnny go....Go....Go Johnny B goode..."


sábado, 15 de agosto de 2009

I'm back

Meus amigos...é só para dizer que já voltei das minhas férias!
Amanhã actualizo o vlog com a minha viagem...se tiver paciência! :P

domingo, 2 de agosto de 2009

E está quase a viagem....

Bem para quem não sabe...e presumo que sejam muitos, esta semana vou viajar de bike.
Não. Desta vez não vou acompanhado com a minha super querida e ultra sensual Penélope, mas sim com a...Nelinha.
Nelinha!? Porquê Nelhinha....? Bem talvez por ser em homenagem à Dra. Manuela Ferreira Leite...porque é velhinha, feia e ainda tem muito para dar. Ou então talvez não!! Mas pronto...estão as duas Nelhinhas interligadas, já que a minha é feia, velha e esta ainda tem mesmo muito para dar :P
Para onde vou!? Desta vez vou acompanhado com dois amigos. Já não vou sozinho. Vamos para o Sul do país. Principalmente costa, Alentejo/Algarve, com o objectivo de ir apanhar ao mesmo tempo algumas ondas daquelas maravilhosas praias! Sim...é isso. Estão a pensar bem!! É uma surf trip mas em vez de irmos de carro, vamos de bicla!! É mais saudável e tudo e somos assim amigos do ambiente, que ele bem precisa da nossa ajuda. As pranchas!? Alugamos lá!!
Minha gente, meus amigos e conhecidos...durante duas semanas não devo vir até cá. A não ser que encontre algum cybercafé e dê notícias, porque depois desta viagem vou directo para a Figueira e não sei se fico lá a semana toda!

Beijinhos e abraços....boas férias!!!
Ah é verdade..é já amanhã que vou :P

Nelinha

A minha querida Penélope

sábado, 1 de agosto de 2009

Come Closer...

Cliquem no link que se encontra no fundo e ouçam a música "Thirst"! Só depois é que podem ler o restante post!
"Come closer, Moses! Come closer, Jesus! Bring me a water to heal my thirst!" É desta forma, em jeito de cântico religioso, quase de espiritual negro, que abre o EP "Tell the People" de Mazgani. As palavras, a voz e as palmas de 'Thirst' lembram muito o cancioneiro maldito de Nick Cave ("God is in the house, oh I wish he would come out") e de Leonard Cohen ("the baffled king composing Hallelujah").
A capa, que mostra Mazgani de perna alçada e empunhando um megafone, contrasta com a reclusão a que esta música parece obrigar. São apenas 15 minutos disponíveis no site da optimusdiscos.pt, mas nesse lapso temporal cabem ecos de uma portugalidade denunciada, pequenos restos de blues, country e bluegrass americanos e silhuetas sonoras que apetece relacionar com o Médio Oriente.




sexta-feira, 31 de julho de 2009

Si...porquê? Porquê?

Si..porque é que eu não posso ber o teu vlog!? Eu sei que quando escrevo por lá...só escrevo asneirada. Mas mesmo assim não é razão para me proibires de te visitar via net :( Já não te dou Beirut!! TOMA!! Cá se "coisam", cá se pagam :P
Ah..espera aí..se calhar tem a beri com aquele mail que me mandaste né!? Mas aquela não é a conta do pastor de ovelhas! :s

Há Paniques, há Pannick's e há muito Pânico!

Duas imagens do dia! Ou da noite!! Como quiserem :P
Há Paniques, hà Pannick's e há muito Pânico!

Algures pelo Porto

Não é só em Ermesinde que há coisas bem BOUAS! S. Mamede também tem uma BOUA FERTUNA (leia-se provavelmente Boa Fortuna)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Será?

E se eu vos dissesse que a noite passada deve ter sido uma das melhores dos meus últimos dias... :) não ficavam felizes!? Vá lá...digam que sim!!!

Friendly Fires - "Kiss Of Life"

Friendly Fires! Uma das bandas nomeadas para o meu top 3 de cd's do ano 2008, com temas contagiantes como "Paris", "Skeleton Boy" entre outros, lançaram há uns dias atrás um novo single. "Kiss of Life".
Gosto destes rapazes porque a forma como misturam os diferentes estilos funk e indie-rock com uma camada de electrónica por cima é fenomenal. Este tema não é muito diferente quando se ouve pela primeira vez os dito cujos.
Embora seja um bom single, está um bocadinho "sambado". Espero sinceramente que eles não fujam do seu lado mais roqueiro, dando lugar a batidas de sambinha assim meias para o coiso.

Embora o vocalista não tenha muito jeito para dançar...tentou! Temos que dar os parabéns!! PARABÉNS!!!!


Beirut perdido...na garagem

Fiquei chocado!!!

Hoje de manhã andava eu à procura de uma coisa na garagem...e eis o que encontro por lá perdido :s o cd de Beirut. O cd do meu artista preferido... Zach Condon.
Eu que andei dias e dias à procura deste cd, e afinal estava na garagem. Cá para mim estava era a planear uma fuga com a Penélope...




quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agora até o papel me irrita -.-'

Descobri ontem à noitinha que há mais uma coisa que me irrita profundamente.
Estava eu a... "enviar um fax" quando me deparo com o estado do rolo do papel higiénico.
Como sabem o papel higiénico tem duas faces. Uma mais grossa e outra mais fina e geralmente ambos os lados coincidem naquele picotado. Pois bem..já não é a primeira vez que apanho um rolo de papel higiénico assim...os lados não coincidem no picotado ficando sempre um lado maior do que o outro. Irritou-me profundamente


terça-feira, 28 de julho de 2009

6a feira..dia de surf

Sei que já vou tarde mas....6a feira foi dia de surf!!
Já se está a tornar habitual este novo desporto na minha vida!!


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Encontrei-te... (correcção)

E no meio da uma multidão lá te encontrei. Estavas encostada a um canto...a chorar!
A tua belez arrepiou-me. O teu vestido dourado a condizer com o dourado do teu cabelo..o colar..Tudo me arrepiava! Tudo o que usavas entrava numa perfeita sinfonia. Fiquei perplexo...paralizado. Não acreditava em tamanha beleza.
Estendi-te a mão. Mal levantaste a cabeça. Apenas ergueste os olhos. Esses olhos com esse azul liquido deixaram-me magoado. Lançaste um sorriso extremamente meigo e assustador de tanta doçura. Estendeste a mão e dançámos. Dançámos a noite toda. Encostados, abraçados, agarrados. A tua cabeça apoiada no meu ombro e com os teus braços em volta do meu pescoço e as minhas mãos em volta da tua cintura. Sentia o teu medo através da pequena força que fazias sentir.
Apertaste-me com mais força ainda e disseste "OBRIGADO" com o maior sorriso do Mundo. Fiquei aterrado. Não me consegui mexer. Estava tão magoado pela tua beleza! Estava magoado como se nunca te tivesse visto a uma luz tão evidente. Quis falar-te...mas não consegui. Nem me deste hipótese sequer. Abraçaste-me novamente com a maior das tuas forças. conseguia sentir as tuas lágrimas a derramarem pela tua cara abaixo e a morrerem no ombro.
Apertaste-me ainda com mais força. Senti-me que eramos só um e que estávamos a flutuar. Não queria que aquele momento acabasse... Estava tudo em plena sintonia. Os nossos corações, a música que estava a tocar, os nossos pensamentos...Tudo se juntou numa coisa só!
De repente...disseste desculpa...e saíste a correr...

Pronto..posto isto aqui, não sei porque carga de água sempre que ouço esta música é esta a imagem que me aparece na cabeça!! Entro num salão gigante dourado com a rapariga mais bonita que já vi até hj num canto a chorar...

domingo, 19 de julho de 2009

Songs Around the World


Bem aqui vai mais um post sobre música.

Neste caso queria que vissem este link http://playingforchange.com/. É um site muito engraçado e acima de tudo espectacular.
Tratam-se de várias músicas criadas (algumas conhecidas) e depois vários artistas de rua de diferentes países do Mundo e um ou outro convidado especial, sem nunca se encontrarem e muito menos se conhecerem tocam a música à maneira deles e no dialecto deles. Um autêntico concerto de músicas do Mundo :P (para quem gosta deste género de música)

Pode-se comprar este cd e o dinheiro é revertido para acções humanitárias.

Espero que gostem.
Deixo aqui algumas das minhas músicas preferidas:

- Chanda Mama
- One Love
- Stand by Me
- Fannie Mae

Chanda Mama from Playing For Change on Vimeo.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cabeça a andar à roda?

Bem...esta semana já andei com a cabeça à roda trÊs vezes quase seguidas. Tonturas atrás de tonturas e dores de cabeça.
Mal senti isto pela primeira vez..."uh..toca a comer que pde ser de fraqueza!!" POis bem..parece que estava errado. Comi comi comi e as tonturas e dores de cabeça continuaram. Fui para a aula do Zé (Enologia) e adormeci à descarada.
Hoje passou-se o mesmo. Estava a vir da biblioteca da Maia de manhã e eis que aparecem outra vez (Foi por isto Inezinha que não fui à piscina e disse que a água estava muito fria). Fui almoçar comi, comi e comi, deitei-me no sofá. Tudo a andar à roda e não me aguentava em pé!! Já pensava cá para mim..."hmmm....será que é desta que vou ganhar um tumor no cérebro?"

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Can't Stop Feeling - Franz Ferdinand

Quem tem vídeo novo são os escoceses Franz Ferdinand. Continuando a retirar singles de Tonight: Franz Ferdinand, vai se aproximando o concerto inserido na edição deste ano do Paredes de Coura, a 30 de Julho, dos autores deste Can't Stop Feeling.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pata Lenta

Ontem Norberto Lobo, fez a apresentação do seu novo álbum num showcase na Fnac do Norteshopping. Claro está que fã incondicional que sou do Norberto, fui ver o lançamento da sua nova obra. Pata Lenta. Uma apresentação que nada tem a ver com o cd. Foi uma apresentação mais "ritmada", com uma ligeira sonoridade a sons tropicais.
Inicio com uma espécie de sons de pássaros provocados por flautas desafinadas e por aí continuou com o seu ritmo contagiante. Estava acompanhado por mais dois artistas. Um percursionista e vibrofonista e mais um guitarrista.

Não tenho imagens do mini concerto...mas deixo aqui duas musiquinhas do seu novo álbum. "Pata Lenta" de nome, que de Lenta não tem nada e que de contagiante tem muito.

Há momentos em que uma melodia, por vezes curta, de segundos, nos diz que quem fez esta música partilha connosco algo de imensamente familiar (a magnífica Ayrton Senna). Mas depois temos algo como Samantra. E não. Não é nada disso. É música cheia, música de um navegar majestoso e, nela cabem Índias e Américas e Portugais. Nela cabe Norberto Lobo inteiro. Um Norbrto que já conheço e que não mudou!!!


Norberto Lobo - Samantra


Norberto Lobo - Ayrton Senna

E já tenho o cd =D weeeeeeeeeeeeeeee

terça-feira, 30 de junho de 2009

Parabéns 'Agaetis Byrjun'

E porque no passado 10 de Junho fez 10 anos que os Sigur Rós lançaram um dos melhores albúns da sua carreira, 'Agaetis Byrjun', deixo aqui alguns vídeos deles...


Sigur Ros - Viorar Vel Til Loftarasa


Sigur Ros - Njosnavelin (acoustic live in Paris)


Sigur Rós - Olsen Olsen


Sigur Rós - Starálfur


Sigur Rós - Untitled #1 (Vaka) Acoustic (Heima)


Sigur Rós - Hoppípolla (Heima)


sigur rós - gobbledigook (ao vivo no campo pequeno, lisboa)


Sigur Rós - Gobbledigook


Inní mér syngur vitleysingur

Estão aqui algumas das minhas músicas preferidas...não podia pôr todas....(não cabiam aqui). De qualquer maneira não são todas do álbum que referi acima. A quatro músicas são do álbum 'Agaetis Byrjun', a quinta música é do álbum "( )" (ao qual chamo "No Name"), a penúltima música é do álbum Takk e por fim as duas últimas são do mais recente álbum... (tenho que ir buscar o nome à net...não o sei de cor..) með suð í eyrum við spilum endalaust (percebem agora?)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fim de semana em Quiaios

Depois de um fim de semana para descontrair...e tentativas de directas falhadas...(esteve quase..pah..esteve quase.... :P ) fui com uns amigos para a minha praia...Quiaios.
Para além de termos passado...ou pelos menos foi o que me pareceu...o tempo todo a comer (acho que engordei pelo menos 1kg yeeeeahhh!!!) e quase duas horas dentro de água no Domingo... deixo-vos aqui a nossa banda sonora de viagem...música indiana para alegrar e prontoS.
Agora a sério...ja pensei sériamente em me deixar de procurar música sem nexo. MÚSICA INDIANA? O que é que foi que me veio dar.... -.-'
Mas o que é certo é que adoro a "Tip, Tip, Tip"....por falar nisso vejam este filme...está genial..."The Darjeeling Limited"

Hugo estás preparado? BAmos lá atom...
Typewriter Tip, Tip, Tip, Tiptiptiptiptip....lalalalala (em coro)

JIMMY (Eu), jimmy jimmy jimmy (Hugo)....Aaja..Aaja... (Eu) JIMMY (Eu), jimmy jimmy jimmy (Hugo)...Aaja...Aaja...(Hugo)

Estamos afinados... :P benha a mújica...


Jakishan - Typewriter Tip, Tip, Tip


Disco Dancer - Jimmy Jimmy (esta não é a versão que eu queria..mas como não há outra...)

Podia-me dar para pior. Ipodia..podia...a culpa disto tudo não é minha...é do iPod...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

vídeos

Hoje ponho dois vídeos...

O primeiro é de uma banda tuga que está a fazer furor no nosso país! Os Tornados!
Não vos vou mostrar este vídeo só pela música, mas sim pelo dançarino do vídeo clip. É um grande amigo meu. João Guedes, ao serviço dos Tornados :P


Os Tornados - Catraia from Neutral Reporter on Vimeo.

Guedes...eu para o ano vou para o Lindy Hop ;P I promess!! eheh

O segundo vídeo é com um dos meus actores de comédia favorito. Jack Black.
Tenacious D, banda de música cómica. Achei piada a este vídeo. Foi mostrado pelo dançarino acima.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eu quero isto!!!

Estava a ler o jornal público quando li uma notícia sobre a maior feira de vídeo jogos do Mundo. A E3. Falavam da nova Xbox 360. Bem..prometo-vos...se quando esta Xbox sair e funcionar assim como funciona no vídeo...podem ter a certeza que eu a compro :P Qual PS3's qual quê!?


terça-feira, 2 de junho de 2009

Sia - Buttons

Pronto e parece que estamos numa semana de música...Assim parece...Há pouco mostrei-vos como "penetrar" num mundo pacato de bonecos que só querem...vá.. comer.

Agora..continuamos mais ou menos num mundo de "desenho animado"...
Adoro como Sia e sua banda se apresentam.
- Fatos lacrados ou lá o que é...chk
- Música simples? chk
- Energia positiva? chk
- Coijo...? chk
- Luzes? chk

Espero que gostem...se não gostarem da música ao menos que gostem do vídeo. Se não gostarem do vídeo nem da música...temos pena...EU GOSTO!! É o que interessa.
Sia..podes continuar a cantar que eu gosto de te ouvir... :D


UNKLE - Eye for an Eye

Adoro! A música...o video...Uma espécie do cavalo de Tróia..dos tempos futuros..quando todos formos insectos...

Piadas sem piada...

Hoje apetece-me dizer algumas parvoíces....como quem diz...piadas...sem piada nenhuma!!

. O que é que diz um escorrega para outro escorrega!?
- Como os ânus passam depressa....

. Qual é o nome a que se dá a um pato que não fala para os outros patos!?
- Um antipático!!

. O que é que diz um ouriço quando entra numa casa de banho!?
- Ui...cacheiro!!!!

. Como se colam duas vacas!?
- Com colacow

. O que é um brinquedo em cima de cadeira!?
- Um brincadeira

. O que é que é pior que o 11 de Setembro!?
- O 11 do Benfica!!

e pronto...por último... -.-

. Porque é que se mete um trampolim no Pólo Norte?
- Para o urso polar

ahaha -.-' desculpem este momento menos feliz da minha vida...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tarde passada na coija...

Uh..que tarde mais stressante...fui ao...(acho que o nome é este) balcão do cidadão levantar aquele maldito cartão único.

Cheguei era duas e qualquer coisa da tarde. Uma fila de descomunal para variar um bocadinho. Tiro a senha...19 pessoas à minha frente!! " -.-' uh..isto vai ser bonito...tou feito!" Passadas essas 19 pessoas..lá chega a minha vez.."senha C 76 por favor". dirigo-me eu ao balcão coijo...dou a senha.."é aqui que se levanta o cartão único não é?" (pergunto eu todo "contente") quando recebo uma resposta completamente ao contrário "não..para levantar tem q tirar a senha D".
"EI A SÉRIO? FOGO...TANTO TEMPO À ESPERA PARA NADA!!!!"

Lá fui tirar a senha D. Vá lá que não estava muita gente à minha frente. Soemnte duas pessoas :D eu todo feliz da minha vida que já ia arrumar com isto :)
"Senha D 63 por favor"...Uma jovem rapariga atendeu-me:
- "tem aí os seus papeis!?"
- "tenho sim!!! :) "
- ... "Ah..e onde está a carta?"
- Carta? Qual carta!?
- A cartinha com os códigos!! Espera aí que eu vou buscar uma para tu veres como é!!
...nem precisou de ir aos ditos..ou espécie de "arrumos"
- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhh....a carta...já sei qual é!!! -.- ei nem acredito troquei os papeis... =\
- Eu até te dava o cartão...mas preciso mesmo dos códigos que lá estão!!
- Hmm...está bem está bem :)

(sim porque como eu sou um rapazinho muito simpático...sorrio sempre para as pessoas1! Vá lá que desta vez fui bem atendido)

Resultado..passei 2h da minha tarde fechado naquela maldita sala.....PARA NAAAAAADA!!!! Se eu não fosse tão cabeça no ar....bem diz a minha mãe..."Só não perdes a cabeça..porque está agarrada!!!! Que irresponsável"

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A minha primeira taça xP

E pronto...aqui está a minha primeira taça :D Fiquei muito comovido! A MINHA PRIMEIRA TAÇA!!!!
Taça? A que propósito!?
Opah..sabes como é...aqui com o je.... Sim taça "pra" mim e só pra mim...objectivo da vitória?....Então...Rei do corista xD ahaha



Serão em casa do Didi...depois de um serão e de dois dedos de conversa entre todos, decidimos jogar Fifa 2009. Bem...que roubalheira de jogo....alguém decidiu comprar o árbitro. Pena que eu não tenha chegado primeiro...se não vocês viam. Eram penálties atrás de penálties :P e foras de jogo? Não sei o qué isso!! Pra mim não existia isso!!! ahah xD

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Menomena - Wet and Rusting

Who is he?

So... Who is Port O'Brian?

Well...I Don't know, and I don't care! But he is pretty funny and sounds damn good!! :P

Ooh...I really hate YOU!

É bom realçar que o vocalista desta banda, José Reis Fontão, é português e decidiu trocar este nosso rectângulo ibérico pela cidade de Paris onde tem tido, com a sua banda, uma projecção merecida. Para além dos Stuck in the Sound, José Reis Fontão tem um outro projecto paralelo, You!, que disponibiliza uma electricidade contagiante através dos temas que vai disponibilizando no seu MySpace, sem termos mesmo que pagar à EDP. O mais recente single dos You!, "I Hate You!" (faz parte do EP 'I Hate You' lançado em Fev '09), é daqueles temas que não prevê a existência de pára-raios nas pistas de dança, feito de acordo com as melhores fórmulas propostas pelos The Rapture e com toda a influência que os The Cure deixaram para muitas bandas da actualidade. Muito bom. Inquietante ao ponto de ser impossível continuar a beber a cervejinha sossegado a um canto de um qualquer bar/club deste mundo. 'Bora mexer esse ass!

I HATE YOU! - YOU! from YOU! on Vimeo.



I really hate you!!!

sábado, 23 de maio de 2009

Hmmm.... =P

3h14 da matina. Depois de ter ido tomar um cafézinho rápido...Sessão dupla de 24.
Vou para a cama e caio como um peso morto sobre o colchão. Fecho os olhos, concentro-me e controlo a respiração. De repente veio-me um cheiro ao nariz. Ou provavelmente já estaria a sonhar... Cheiro que entrou de finiho pela narina acima... Cheiro a cerveja. A fino acabadinho de sair e fresquinho! Conseguia cheirar o amargor mas ao mesmo tempo a doçura da nossa querida Super Bock. Fez-me lembrar as noitadas e latadas passadas em Coimbra....

domingo, 17 de maio de 2009

Quatro...o número do azar

Ok..vá...!!! Hoje tive sem dúvida alguma a minha pior prova de btt de sempre. III Maratona MK Makinas em Tábua. 490 ciclistas inscritos. Tudo estava a correr da melhor maneira até ao quilómetro 22.3 (1º posto de abasteciemento), em que estava no 25º lugar. Tudo corria bem até aí. Fiz uma paragem rápida, bebi um sumo de laranja energético, comi uma banana e siga a prova. Mal saio do posto de abastecimento e entro numa descida eis que acontece o meu primeiro grande azar. 1º furo. O lugar em que estava foi-se ao ar num piscar de olhos. Tirei a roda, muda câmara de ar e siga viagem. Mal sabia eu o que estaria ainda para vir. Não sei as quilómetragens certas, mas como se o primeiro furo não bastasse...furei ainda mais três vezes, o que faz num total quatro furos numa só prova. Impressionante. A quantidade de vezes que passava pelas mesmas pessoas (quando recuperava lugares) e elas passavam por mim quando eu estava parado a mudar a câmara de ar...não imaginam... Eu que nunca tinha furado numa prova, hoje serviu para compensar todas as outras provas em que não furei. Até estava no último furo que a 7km do fim até já estava disposto a ir a pé até à meta!! Não sei a posição em que fiquei. Nem quis saber. Já estava tão irritado que nem tive cabeça para saber isso. Resultado final..uma dor imensa nas pernas de tantos lugares para recuperar.

É caso para dizer que fiquei altamente chateado...irritado e f*!! Uma pessoa a treinar e a preparar-se para este tipo de provas e é isto que acontece... Vigésimo quinto lugar....VIGÉSIMO QUINTO LUAGR!!!!!. Era a minha melhor posição de sempre neste tipo de provas...
Enfim...melhores provas virão!!

P.S: preciso de massagista...

sábado, 16 de maio de 2009

O meu Sing, Sing, Sing

E pronto...ao fim de não sei quanto tempo lá me decidi gravar para verem as minhas figurinhas tristes. Desculpem ruído mas viste que me roubaram a máquina fotográfica teve que ser com a do telemóvel..

Música Sing, Sing, Sing - Versão Gene Krupa

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cheiro a...

Hoje à saída da faculdade entrou-me via ortonasal um cheirinho que me deixou saudades...umas sardinhinhas com uns pimentinhos vermelhos grelhadinhos mesmo ao jeito da minha praia de Quiaios... Que saudades. Quero o Verão...Quero Quiaios..

(é de lembrar que eu detesto sardinhas...e sobretudo pimentos! Tanto faz verdes ou vermelhos ;P)

Gomo de volta aos meus ouvidos :)

Hoje voltei aos meus tempos de secundário.
Estava a estudar. Tenho um exame para a semana.
Andava à procura de uma banda sonora para o meu estudo. Vou ao meu arquivo de discos perdidos e eis que me aparece uma coisa que já não ouvia desde....2004. Alguém se lembra de Gomo? Sim...aquele que cantava "Hey, I'm feeling alive, I was loaded as dice,/Sweet and sticky inside, I'm feeling love,/Split the night 'long the seam, break the day with a scream,/Pouring gas on a fire, inside of me,/'Cause I know, I've been bad and I'm slow,/'Cause I know, I've been bad and I'm slow,". A revolução pop nacional do ano 2004 com o álbum "Best of". Uma compilação de singles que só estavam escritos em papel! Pois bem..ouvi e re-ouvi. Foi tão bom! Passados quase 5anos ouvi com uns ouvidos ainda mais apurados. A pop contagiante de Gomo entrenhou-se nos meus ouvidos e nunca mais daqui saiu.

É de lembrar que Gomo lançou agora um novo álbum "Nosy" (ainda não ouvi..por isso não posso fazer qualquer comentário).

Aqui fica "Feeling Alive"


sábado, 9 de maio de 2009

Fotos Açores

E pronto...ao fim de um mês lá recebi um cd com algumas das fotos dos Açores...fica aqui um pequeno registo da minha viagem. Claro está...visto ao vivo tem outro significado. Mas acho que transmite bem a beleza que são os Açores

A NOSSA foto weeee

E pronto...aqui está NOSSA foto finalmente. A verdadeira foto do post ;P

Genial esta nossa viagem :) já lá vão...uuuui..tantoj anoj...olha só para a nossa carinha de ratos :P

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Adeus....Si :(

E pronto...está quase na hora né!?
Na hora de partires de vez :( Sei que ainda faltam umas semanitas, mas eu demoro muito a mentalizar-me. Desculpa!!!
Si....NÃO VÁS!!! E agora o que vou fazer sem ti?
Sim sem ti!! Qual é o espanto? Pensavas que eras uma mera rapariga para mim!? Enganaste! Tu protegias-me, preocupavas-te comigo, rias comigo, falavas comigo, passavas os momentos maus comigo, protegias-me dos maus...
Esperavas o quê? Que ficasse contente pela tua partida? Eu cresci contigo rapariga...
NÃO QUERO QUE VÁS e vais-me obrigar a ir ter contigo e ficar por lá!
Não me esqueci daquilo que me disseste naquele Sábado de Queima, jantarada em tua casa. Não sei se te lembras mas disseste-me que se fosse, fazias-me o jantar e dividiamos a casa. E eu claro tratava do vinho. Sim!! Eu lembro-me!! Já viste como tenho uma grande memórias para as coisas insignificantes??
Quero que me vás actualizando de as novidades, de todas as coisas boas (incluíndo desmaios no trabalho ;)) e das coisas más que se passam por aí. Quero que me fales para não sentir que estás tão longe e que estás logo aqui a 600m de distância.
Prometi-te que vou aí fazer-te uma visitinha e comigo levo o mano!

Um beijo muito muito grande do teu amigo, que te admira, que te protege, que te adora e que vai ficar para sempre contigo.

P.S: Quando aí for....quero ir fazer uma visitinha ao nosso poste :P Ao nosso querido poste e desta vez sou que ofereço uma rosa na "pizzeria" xP
Que tudo corra lindamente aí por terras "Bordalesas".
Adoro-te Maninha!!! Nunca te esqueças disso sim Si?

Com isto e ao jeito de despedida, aqui fica a NOSSA música :)


Sigur Rós - Hoppipolla

Pronto...já estou a dramatizar nè? Sempre a mesma coisa. Também são só uns mesitos. MAs eu cá gosto de dramatizar e esses mesitos vão-me parecer muito muito longos!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Assassínio na noite

Cometi um crime!
Sonhei que matei uma pessoa na noite quando estava a caminhar pelas ruas do porto. Um polícia julgo eu.
Tinha acabado de invadir uma propriedade privada e veio atrás de mim. Escondi-me atrás de uma parede na esquina e acertei-lhe em cheio com uma tábua no pescoço, caíndo logo de imediato para o lado e nunca mais se levantar. Cuspiu sangue borratando a minha t-shirt com salpicos espalhados de forma a criar um desanho abstracto. Fugi, corri e corri até me cansar e conseguir tirar da cabeça a ideia de ter morto uma pessoa inocente. Perto de casa tirei as minhas roupas para um contentor do lixo, tomei banho, fui dormir e segui com a minha vida...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A necessidade de ....

...encontrar-te...!! marcaste-me demasiado...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Açores... adeus :'( até para o ano :D

Desculpem a posição das fotos. Começem a ver de baixo para cima. 



















Bom para quem não sabe estive nos Açores esta semana que passou. Estive em S. Jorge. Uma ilha linda com cerca de 60km de comprido e 10km de largura. Um autêntico chouriço.
Enquanto que há duas semanas a minha irmã foi com a minha mãe para o Algarve, na semana passada foi a minha vez de ir de férias. Fui com o meu pai e mais uns amigos dele. Objectivo?? Pescar em alto mar!! :)

Pois bem...fomos pescar, conhecer a ilha e descansar. Nunca me ri tanto na vida com aquela gente. Pareciam umas criancinhas juntas.

Eu diverti-me à grande. Conheci uma parte de S. Jorge e graças ao João, um rapaz que conheci lá consegui ver a Fajã que mais queria ver. A Fajã de St. Cristo. Uma coisa linda. O local paradisíaco de S. Jorge. Uma fajã que apenas se podia ir ou pelas perninhas ou por moto 4. Claro está que fomos de moto 4. um caminho lindo com uma paisagem absolutamnte assustadora de tanta belza junta.

Consegui passar muito bem o tempo, não faltando actividades. 
No dia em que fomos pescar de manhã, apanhei o único sargo dos sete que lá estávamos. Apanhei algumas garopas boas tal como os outros.
À tarde não se pescava. Os homens foram caçar e eu...como não gosto de caçar, fiquei pelo aldeamento onde estava. Um turismos rural. 
Foi lá que conheci o João Bettencourt, filho da dona do empreendimento. Um rapaz mais novo que eu 3anos mas com uma maturidade mais avançada para a idade dele. Um rapaz cinco estrelas. Nessa tarde fui andar a cavalo com ele. Foi uma sensção boa, pois apenas tinha andado uma vez quando era pequeno e com o dono do cavalo a segurar as rédeas. É um tipo de desporto pouco vantajoso para nós homens. Vá-se lá saber porquê....!! :)

No dia seguinte esteve mau tempo para ir para o mar. Muito vento, ondas muito altas e picadas. Aproveitámos e fomos dar uma volta pela ilha. Fomos a umas não sei cooperativas agrícolas, a não sei quantas queijarias (dizem que o melhor queijo português e dos Açores é de S. Jorge. Eu não gosto de queijo. Só como em último recurso, por isso não posso dizer nada) e fomos até ao Topo. O local mais a Sul da ilha.

No penúltimo dia, de manhã o mar estava muito agitado e eles preferiram não sair para o mar pois já se sabia qual iria ser o resultado. Engodar os peixes. Iria ser cá um festival de vómito que nem vos digo nada!! Óptei por não ir à pesca de alto mar, mas sim fazer outro tipo de pesca. Pesca submarina :)
Mas como ao ínico da tarde o mar ainda estava um pouco agitado, o João pôs outra hipótese. De irmos ao local mais bonito de S. Jorge. A fajã de St. Cristo. A tal que só se pode ir ou a pé ou de moto 4.
Antes de decidirmos fomos até ao mar ver o estado. Continuava algo agitado, o que não era muito vantajoso para mim visto que nunca tinha feito mergulho. Decidimos então ir à tal Fajã. Um local lindo como vão poder ver pelas photos. Filmei o caminho de regresso da Fajã de St. Cristo para a Fajã de Cupres (fajã que antecede a de St. Cristo). Digamos que ser câmaramen não é fácil. Fomos dar uma volta, ver o melhor local para montar a tenda (sim porque para o ano vou para lá) e viemos embora, ainda com a possível ideia de podermos ir mergulhar. E assim foi. O mar lá acalmou. Fomos buscar o equipamento, vestir o equipamento e zááás...dentro do mar. Um mar lindo, azul e limpo. Completamente transparente. Mas sinceramente pensei que fosse bem mais fácil fazer mergulho. Fiz mergulho de peneia, mergulho em que se anda com aquele tubinho de respiração à superfície e depois mergulha-se para o fundo do mar. Só para controlar a respiração pelo tubo era o cabo dos trabalhos. Tava com uma respiração muito acelarada. Assim não dava para nada. Não inspirava ar suficiente para puder ir ao fundo. Depois, primeiro que fizesse a descompressão dos ouvido era o probelma (sim porque passado quase 1m de profundidade os vossos ouvidos parecem que vão arrebentar e lá perdia o ar todo só por causa da descompressão). Lá consegui conjugar essas duas coisinhas (respirar calamamente pelo tubo e fazer a descompressão). Consegui ir aos 5m de profundidade. Nada mal para a primeira vez (sim ana eu sei que tu foste aos 8m. Mas não te preocupes que vou bater isso!! :P vou tirar um curso de mergulho e para o ano já combinei com o John e já vou mesmo para MAR ALTO :P).

E pronto. Assim se passou a minha semana de descanso mas muito divertida e com programas muito bons. 
A única coisa que correu mal foi não ter visto 24 -.-'

Para o ano volto a S. Jorge. Quem sabe se não ainda este ano no Verão. Vou começar a trabalhar para ir aos Açores :)

P.S - Procura-se açoreana, de preferência de S. Jorge e que esteja a estudar no Continente, mais concretamente no Porto. As interessadas....é favor de comunicar :P xD ahah 

Ah é verdade...e também fui à Graciosa de barco :)

sábado, 4 de abril de 2009

Açores ....aqui vou eu...!!!!

Pessoal...adeus até à próxima!!! Esta madrugada parto para os Açores!
Abraços e beijinhos*

sexta-feira, 27 de março de 2009

O meu primeiro rádio blog...

E pronto...finalmente descobri e consegui. Criei o meu primeiro rádio blog - Rádio do Pastor. Sempre disponível para ouvir por aqui e pelo site da cotonete. Aqui, no site da cotonente, basta clicar em rádio, depois clicar em pessoais e escrever o nome da minha rádio - "Rádio do Pastor".

Espero que gostem..

domingo, 22 de março de 2009

Ah cagaças que foi por pouco :S

Bem..só hoje é que me dei ao trabalho de vir aqui postar...
Sabem uma coisa? tive quase quase a ser um daqueles "excêntricos" do euromilhões. Então não é que os números que saíram na chave era os números que estavam ao lado da minha chave?

Chave que saiu: 12, 16, 23, 31, 35, - 4, 6
Minha chave: 12, 17, 21, 31, 36 - 5, 9

MEEEEEDOOO :S

segunda-feira, 16 de março de 2009

Também quero...


Beirut - Nantes from ohuntitledworld on Vimeo.

Já viram o que era estarem a passar na rua..sei lá...na Avenida do Santa Catarina aqui na cidade Invicta e por acaso olharem para o lado e estar o dito Zach Condon...o mentor do projector Beirut a cantar com a sua banda? Era fantástico...um sonho...acho que tenho que ir a Nantes para ver se isso acontece...


Beirut EPK from Jack Ferry on Vimeo.

Gaja Nova...Vida Nova ;P







Ok..sinceramente nem sei porque é que pus este video aqui. Talvez por fazer publicidade aos melhores pneus para bicicleta não sei. Talvez por usar quer na minha bicla de estrada quer na bicla de montanha. E por falar em bicla de montanha...divorciei-me da Mikelina. Sim é verdade...pus fim ao nosso casamento. Custou-me muito...já tinhamos uma longa ligação mas já se começava a tornar numa velha caquética muito chata. -mas prontoS...infelizmente os divórcios acontecem :( Arranjei uma rapariga mais nova, um bocadinho mais pesada mas mais sexy. Deixo fotos da minha nova namorada...Penélope..que de Cruz não tem nd...antes tivesse ;D

Penélope

Mikelina




segunda-feira, 2 de março de 2009

Vou tocar na cave

Andrew Bird. Um dos meus cantautores preferidos da actualidade. Andava eu mais uma vez pelo mundo da música quando encontrei este pequeno video, de sensivelmente 9minutos, de Andrew Bird no Youtube, num formato acústico para um programa britânico. Este programa tem como objectivo convidar grandes artistas musicais a nível mundial e propor-lhe cantarem algumas das suas músicas em formato mais condicionado. Um pouco a lembrar aquele formato que já passou em tempos na Antena3, “3Pistas”.

Pois bem, acho que vale mesmo a pena perder uns minutinhos e ver este video. E para isso só basta porem no Youtube (para não estarem sempre a vir aqui) “Andrew Bird from the Basement”.
Aqui podemos ver o Mr. Bird a dedilhar a um ritmo despreocupado no seu violino enquanto baloiça calmamente a cabeça ao som do seu ritmo. O músico está vestido classicamente, com um colete e gravata e sem sapatos. Apenas calçado com um par de meias coloridas. Pormenor esse visto quando mexe os pés para mudar a “caixinha de sons”, que tem como finalidade gravar os últimos compassos que ele toca, enquanto improvisa sobre eles.
Com a sobreposição sucessiva de melodias vai aparecendo um tear de ritmos entrecruzados. O primeiro parece de uma música infantil, mas Bird toca-o concentradamente para não falhar a entrada do segundo violino, com um ritmo quase idêntico ao primeiro, mas em conjunto elevam a música para um modo mais aéreo. Depois entra um terceiro... Toca com o polegar nas cordas mais graves. A música tem agora uma progressão de uma caminhada.
Neste momento tudo é alegre, mas Andrew Bird ainda mal começou. Tira a guitarra pendurada que mal se vê, leva o violino ao ombro e prepara-se para usar pela primeira vez o arco. Por cima dequela textura que aina parece simples produz-se um solo circunspecto e ventoso, feito de glissandos por vezes estridentes, por vezes ásperos e por vezes ambas as coisas.
Da Primavera passa a Outono e apenas passou um minuto. A música parece também ter mudado de geografia com uma pequena brisa vinda do Leste, com algumas suspeitas de ciganadas ou de lamentos judeus. Entra agora um quinto violino, tamb´+em com arco quase igual ao anterior mas em registos baixos, enchendo de gravidade e tristeza o que ainda agora era saltitante.
Andrew aproxima-se agora do microfone e canta, pronunciando algumas sílabas, atacando nas consoantes. A letra que canta fala de uma cidade misteriosa e segmentada. Depois de pequeno voo vocal, Bird pisa um dos pedais e tudo pára. Há um breve silêncio e Andrew desencadeia um refrão curto. A música que antes era quase pop, ficou agora folk, e por uns breves momentos quase que tinha sido jazz.
O que era bucólico ficou urbano e passaram apenas três minutos.
Novo pisar do pedal. Regressa a trama inicial que vímos ser construída. É agora de novo e Andrew Bird improvisa sobre ela ela em forma de “pizzicato” e depois assobiando também por cima da melodia. Neste momento regressa a letra e vemos por uns instantes a tal cidade como se fôssemos viajantes acabadod de chegar pela primeira vez.
Passaram quatro minutos. Nos dois minutos seguintes a música vai continuar acumulando matizes, cores e temperamentos.
De repente Bird tira-nos do conforto. Com um último toque no pedal interrompe a música.. nos minutos que restam, traz-nos um solo sobre sons pré-gravados de uma oscilção ternária, não só verdadeiramente triste mas desolada. A música que passou por quase três estações do ano – só faltou o Verão – está lenta, amarga e muito muito bela.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

... :(

Lembram-se do último post ou coisa do género a dizer que morria nos meus sonhos? pois bem...na semana passada ia mesmo morrendo...quer dizer..morrer não sei se morria. Mas ia sendo atropelado por um carro numa passadeira... Quer dizer..visto bem as coisas...até que era capaz de morrer. À velocidade a que o carro vinha e com o piso molhado... pimba..

Desculpem não ter dado notícias e aos mais chegados não vos falar muito. Mas para quem não sabe, perdi um GRANDE GRANDE amigo. O meu avô..e isto está-me a afectar mais do que pensava...por isso as minhas desculpas a todos...à falta de vontade para fazer tudo!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oh...também quero....!!!!!

Também quero :'(

Grrr...era nestas alturas que gostava mesmo de viver nos States. Principlamente na Califórnia. Acho que vou trocar o meu destino de suposto "erasmus" da Argentina para a Califórnia...assim junto o útil ao agradável :P



Até me dá arrepios só de olhar para este cartaz...99% das bandas...Tenho na minha caixinha de pandora x) TAMBÉM QUERO IR :'(