segunda-feira, 20 de julho de 2009

Encontrei-te... (correcção)

E no meio da uma multidão lá te encontrei. Estavas encostada a um canto...a chorar!
A tua belez arrepiou-me. O teu vestido dourado a condizer com o dourado do teu cabelo..o colar..Tudo me arrepiava! Tudo o que usavas entrava numa perfeita sinfonia. Fiquei perplexo...paralizado. Não acreditava em tamanha beleza.
Estendi-te a mão. Mal levantaste a cabeça. Apenas ergueste os olhos. Esses olhos com esse azul liquido deixaram-me magoado. Lançaste um sorriso extremamente meigo e assustador de tanta doçura. Estendeste a mão e dançámos. Dançámos a noite toda. Encostados, abraçados, agarrados. A tua cabeça apoiada no meu ombro e com os teus braços em volta do meu pescoço e as minhas mãos em volta da tua cintura. Sentia o teu medo através da pequena força que fazias sentir.
Apertaste-me com mais força ainda e disseste "OBRIGADO" com o maior sorriso do Mundo. Fiquei aterrado. Não me consegui mexer. Estava tão magoado pela tua beleza! Estava magoado como se nunca te tivesse visto a uma luz tão evidente. Quis falar-te...mas não consegui. Nem me deste hipótese sequer. Abraçaste-me novamente com a maior das tuas forças. conseguia sentir as tuas lágrimas a derramarem pela tua cara abaixo e a morrerem no ombro.
Apertaste-me ainda com mais força. Senti-me que eramos só um e que estávamos a flutuar. Não queria que aquele momento acabasse... Estava tudo em plena sintonia. Os nossos corações, a música que estava a tocar, os nossos pensamentos...Tudo se juntou numa coisa só!
De repente...disseste desculpa...e saíste a correr...

Pronto..posto isto aqui, não sei porque carga de água sempre que ouço esta música é esta a imagem que me aparece na cabeça!! Entro num salão gigante dourado com a rapariga mais bonita que já vi até hj num canto a chorar...

4 comentários:

Sílvia disse...

qué que estas a fazer que não me vens visitar? HUMM??
beijinho*
Gosto sempre destas muisicas novas que mostras.

Sabes, um dia eu vou escrever crónicas sobre viagens e tu sobre música. De preferência no mesmo jornal (que será bem cool). Está combinado? Toca a estabelecer contactos! Tratas disso?
LOLOL =)

Sílvia disse...

http://www.ionline.pt/conteudo/14996--prova-recessao-sim-engenheiros-gestores-risco-biologos-enologos

Na mesma notícia, estas tu, eu e o mano! O futuro sorri :P

João Cunha disse...

Ahah...fantástico!! Vamos ter que revolucionar este "mercado" para ver se isto para a frente! :P E vou ser eu que vou fazer com que os vinhos tugas se sobressaiam no estrangeiro :P

Quanto às músicas...sim senhora Dra...pode contar comigo para escrever um jornal sobre vaigens e música. Tu fazes a viagem eu faço a banda sonora. Convido vários artistas...(eu cá tenho os meus contactos :P) pode ser!? :P:P

quanto à música que aí está não é a versão que queria. A que queria dele não está dipnible no iútubí! :(

João Cunha disse...

vamos acabar com a recessão no nosso país :P Mano...cabe-te a ti tratares disso!!!