terça-feira, 28 de abril de 2009

Assassínio na noite

Cometi um crime!
Sonhei que matei uma pessoa na noite quando estava a caminhar pelas ruas do porto. Um polícia julgo eu.
Tinha acabado de invadir uma propriedade privada e veio atrás de mim. Escondi-me atrás de uma parede na esquina e acertei-lhe em cheio com uma tábua no pescoço, caíndo logo de imediato para o lado e nunca mais se levantar. Cuspiu sangue borratando a minha t-shirt com salpicos espalhados de forma a criar um desanho abstracto. Fugi, corri e corri até me cansar e conseguir tirar da cabeça a ideia de ter morto uma pessoa inocente. Perto de casa tirei as minhas roupas para um contentor do lixo, tomei banho, fui dormir e segui com a minha vida...

2 comentários:

Capitao_Morrimento disse...

Espero que ao menos o polícia fosse laranja...essa raça é q era matá-los a todos xD

silvia disse...

ai jasus!!!

joão! só em sonhos fazias uma coisa dessas

tenho a certeza :)

beijinho
Vens ou não à Queima de Coimbra??