terça-feira, 30 de junho de 2009

Parabéns 'Agaetis Byrjun'

E porque no passado 10 de Junho fez 10 anos que os Sigur Rós lançaram um dos melhores albúns da sua carreira, 'Agaetis Byrjun', deixo aqui alguns vídeos deles...


Sigur Ros - Viorar Vel Til Loftarasa


Sigur Ros - Njosnavelin (acoustic live in Paris)


Sigur Rós - Olsen Olsen


Sigur Rós - Starálfur


Sigur Rós - Untitled #1 (Vaka) Acoustic (Heima)


Sigur Rós - Hoppípolla (Heima)


sigur rós - gobbledigook (ao vivo no campo pequeno, lisboa)


Sigur Rós - Gobbledigook


Inní mér syngur vitleysingur

Estão aqui algumas das minhas músicas preferidas...não podia pôr todas....(não cabiam aqui). De qualquer maneira não são todas do álbum que referi acima. A quatro músicas são do álbum 'Agaetis Byrjun', a quinta música é do álbum "( )" (ao qual chamo "No Name"), a penúltima música é do álbum Takk e por fim as duas últimas são do mais recente álbum... (tenho que ir buscar o nome à net...não o sei de cor..) með suð í eyrum við spilum endalaust (percebem agora?)

5 comentários:

Sílvia disse...

meu amor! recebi uma mensagem a dizer isso (pertenço á mailing list dos nossos adorados Sigur Rós) e ia-te mandar um sms...
adoro estas coincidências que nos tornam tão próximos!
Parabéns a nós que andamos há 10 anos a ouvir musica da boa!!!

Sílvia disse...

ah! e esse ultimo álbum tenho porque o Ritinho mo deu!
É um fofo e também gosta muito dos nossos Sigur!

João Cunha disse...

Sim minha querida. Tens toda razão. Parabéns a nós que andamos a ouvir mújica da boua :P
Pena é estares tão longe -.-'

Tal como tu...e como eu, qualquer aficcionado por esta banda islandesa...pertence à mailing list dos grandíssimos...Sigur :)

E o Ritovsky (sim não lhe vou chamar por Ritinho. Até parece mal! Oh que carago...tratei-o por Ritinho :s ) é maior por ouvir música da boa! :)

João Cunha disse...

Oh Si...tu lembraste daqueles maravilhosos confetis a cair do "céu"? E aquele "céu" estrelado estampado no tecto do campo pequeno!? E daquele concerto no campo pequeno!? Que maravilha...

Sílvia disse...

Como esquecer? Como esquecer esses concertos?
Os confetis foram maravilhosos e ainda tenho uns 3 agrafados ao meu bilhete (e tenho o teu bilhete lá guardado para to dar!!!!)
Sigur é magia...
(quando voltamos a estrasburga?)
beijo