quinta-feira, 4 de março de 2010

Acabou-se? Sim...

Não, não gostei. Não gostei nada da tua atitude hoje. Achas bonito a forma como me respondeste hoje? Achas? Achas bonito a cara que me fizeste hoje? Achas bonito...? Não gostei...e fiquei mesmo chateado com isso. Se era isso que querias, conseguiste mesmo. Bravo! BRAVO!!!
Atingiste o teu objectivo.
Objectivo? Qual objectivo? Ah...o objectivo de desistir de ti? Sim...Conseguiste! E conseguiste fazê-lo mesmo hoje. Mesmo hoje de manhãzinha. Mesmo hoje quando tinha acabado de te dizer um BOM DIA com o maior sorriso do Mundo e tu com uma cara... séria. Uma cara de desprezo.. para não dizer outra coisa, como se dissesses, "desculpa...mas eu conheço-te? Deves estar enganado não?". Se era isso que tu querias...
Acabou-se. Acabou-se tudo. Acabou-se toda a procura do mais. Acabou-se todo o interesse. Acabou-se toda a vontade de... Acabou-se... Olha...acabou-se! É assim. Está feito!


pfff....o que tu me fazes. Já nem sei o que estou para aqui a escrever.

Mas no final...agradeço-te. Já não tenho que matutar em coisas que não devo. Já posso estar atento à aula que nunca consigo apanhar nada, porque estou a pensar como resolver a tua situação.

2 comentários:

Capitão_Morrimento disse...

que se passou, jay? isto é algum excerto das mais recentes palestras do jesualdo à equipa? xD
aquele abraço

João Cunha disse...

Ya...foi mais ou menos isso...