segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fim de semana em Quiaios

Depois de um fim de semana para descontrair...e tentativas de directas falhadas...(esteve quase..pah..esteve quase.... :P ) fui com uns amigos para a minha praia...Quiaios.
Para além de termos passado...ou pelos menos foi o que me pareceu...o tempo todo a comer (acho que engordei pelo menos 1kg yeeeeahhh!!!) e quase duas horas dentro de água no Domingo... deixo-vos aqui a nossa banda sonora de viagem...música indiana para alegrar e prontoS.
Agora a sério...ja pensei sériamente em me deixar de procurar música sem nexo. MÚSICA INDIANA? O que é que foi que me veio dar.... -.-'
Mas o que é certo é que adoro a "Tip, Tip, Tip"....por falar nisso vejam este filme...está genial..."The Darjeeling Limited"

Hugo estás preparado? BAmos lá atom...
Typewriter Tip, Tip, Tip, Tiptiptiptiptip....lalalalala (em coro)

JIMMY (Eu), jimmy jimmy jimmy (Hugo)....Aaja..Aaja... (Eu) JIMMY (Eu), jimmy jimmy jimmy (Hugo)...Aaja...Aaja...(Hugo)

Estamos afinados... :P benha a mújica...


Jakishan - Typewriter Tip, Tip, Tip


Disco Dancer - Jimmy Jimmy (esta não é a versão que eu queria..mas como não há outra...)

Podia-me dar para pior. Ipodia..podia...a culpa disto tudo não é minha...é do iPod...

Sem comentários: