segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tarde passada na coija...

Uh..que tarde mais stressante...fui ao...(acho que o nome é este) balcão do cidadão levantar aquele maldito cartão único.

Cheguei era duas e qualquer coisa da tarde. Uma fila de descomunal para variar um bocadinho. Tiro a senha...19 pessoas à minha frente!! " -.-' uh..isto vai ser bonito...tou feito!" Passadas essas 19 pessoas..lá chega a minha vez.."senha C 76 por favor". dirigo-me eu ao balcão coijo...dou a senha.."é aqui que se levanta o cartão único não é?" (pergunto eu todo "contente") quando recebo uma resposta completamente ao contrário "não..para levantar tem q tirar a senha D".
"EI A SÉRIO? FOGO...TANTO TEMPO À ESPERA PARA NADA!!!!"

Lá fui tirar a senha D. Vá lá que não estava muita gente à minha frente. Soemnte duas pessoas :D eu todo feliz da minha vida que já ia arrumar com isto :)
"Senha D 63 por favor"...Uma jovem rapariga atendeu-me:
- "tem aí os seus papeis!?"
- "tenho sim!!! :) "
- ... "Ah..e onde está a carta?"
- Carta? Qual carta!?
- A cartinha com os códigos!! Espera aí que eu vou buscar uma para tu veres como é!!
...nem precisou de ir aos ditos..ou espécie de "arrumos"
- Aaaaaaaaaaaaaaaaahhh....a carta...já sei qual é!!! -.- ei nem acredito troquei os papeis... =\
- Eu até te dava o cartão...mas preciso mesmo dos códigos que lá estão!!
- Hmm...está bem está bem :)

(sim porque como eu sou um rapazinho muito simpático...sorrio sempre para as pessoas1! Vá lá que desta vez fui bem atendido)

Resultado..passei 2h da minha tarde fechado naquela maldita sala.....PARA NAAAAAADA!!!! Se eu não fosse tão cabeça no ar....bem diz a minha mãe..."Só não perdes a cabeça..porque está agarrada!!!! Que irresponsável"