quarta-feira, 29 de julho de 2009

Agora até o papel me irrita -.-'

Descobri ontem à noitinha que há mais uma coisa que me irrita profundamente.
Estava eu a... "enviar um fax" quando me deparo com o estado do rolo do papel higiénico.
Como sabem o papel higiénico tem duas faces. Uma mais grossa e outra mais fina e geralmente ambos os lados coincidem naquele picotado. Pois bem..já não é a primeira vez que apanho um rolo de papel higiénico assim...os lados não coincidem no picotado ficando sempre um lado maior do que o outro. Irritou-me profundamente


4 comentários:

Sílvia disse...

João Maneli... parece-me que precisas de ferias:)
uma semana no alentejo a partir de dia 24Agosto? ké que dizes??

beijinhos e nao te irrites :p :p

Inês disse...

Boa, João, um belo post para o top ten dos mais estranhos da blogosfera x)

Só tu, moçoilo ;)

João Cunha disse...

Desculpem ser tão mauzinho para o papel higiénico. Afinal ele é o nosso salvador né!? xP ok ja chega... :P

Silvinha...minha querida Silvia...tu bem sabes o quanto eu adorava fazer essa viagem contigo..mas infelizmente nessa altura já estou a trabalhar :( razão essa pela qual que eu não puder ir com o mano aí a Bordéus fazer-te uma visitnha para já :(

João Cunha disse...

InÊs a sério!? nomeavas este post para o top ten dos mais estranhos da blogosfera? epa...já estou a melhorar...