quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Olá Mamã

Olá Mamã!
Aqui estou eu dentro de ti, à espera de sair para esse Mundo novo.
Estou ansioso. Só quero ver as vossas caras. Os vossos rostos de alegria por me terem dado à luz.
Mas Mamã, tenho uma pequena pergunta a fazer. Porque é que vocês adultos tanto discutem? Sabes? Eu aqui dentro da tua barriguita estou sempre à escuta. Oiço tuuudoooo! E sabes porquê Mamã? Porque tenho um ouvido muito apurado. E isso faz-me manter sempre à escuta. Sou muito curioso, sabias?
Não te esqueças Mamã, que isto aqui dentro é um sitio muito pequeno e vazio, portanto tudo se torna claro. Faz um eco Enooooormeee. E eu não gosto de barulho Mamã. Gosto de sentir tudo calminho e silencioso.
Tenho muitas perguntas para te fazer. Provavelmente só me irás responder daqui a muitos anos, quando eu for uma pessoa grande. Mas Mamã, a vida aí fora , é muito difícil? Vou ser feliz Mamã? Existem coisas boas ou apenas coisas más? É que sabes? Eu oiço tudo Mamã e quando tu e o Papá estão a falar, apenas falam de PROBLEMAS. Às vezes parece que falam de mim..mas eu não entendo o que querem dizer. Coisas más eu não quero Mamã...só coisas boas. Quando estão a ver televisão oiço só a falar de PROBLEMAS. Meninos que morrem à fome, pessoas que morrem de tristeza por não terem ninguém que lhe dê apoio. Pessoas que morrem por isto e por aquilo.
Mamã, diz-me uma coisa, mas sê sincera...Eu quando sair deste pequeno Mundo, escuro, e quando entrar no vosso Mundo...também vou ser infeliz como essas crianças!? Não vou pois não? Por favor Mamã, diz que não...faz com que isso não aconteça por favor.
Ai Mamã, estou com uma vontade enorme de esticar as pernas. Faz com que o tempo passe. Que passe depressa. Estou com uma ânsia enorme de descobrir o que vocês têm aí. Daqui a pouco já sou grande e depois como vai ser? Vais sofrer muito para me tirares dentro do teu ventre e vais chorar. E eu não quero isso. Não quero que te magoes Mamã. Não quero que chores.

Mamã....que luz é aquela!?? Mamã, estou a ver uma luz branca muito forte...não consigo abrir os olhos. Por favor Mamã..diz-me o que se passa! Estou a ficar com medo.
Mamã ajuda-me...!!! Alguém está a tentar roubar-me. A afastar-me de TI.
Mamã que se passa? Estou-me a sentir sofucado....


Beijo ENORME Mamã

Sem comentários: