sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Olá de novo

Olá Mamã!!!

Pois é...sabes uma coisa? Parece que cresci...que cresci muito desde a última vez que te falei! Última vez essa, em que te perguntei uma coisa...se eu ia ser feliz...se a vida cá fora no vosso e agora MEU Mundo era muito difícil. Pois tu na altura não me chegaste a responder...e eu compreendia porquê...mas agora que cresci podes-me explicar tudinho como se eu fosse uma pessoa GRANDE.
Mamã...eu agora sei que a vida aqui fora é muito complicada..que temos que lutar por tudo...por tudo mesmo para conseguirmos atingir os nossos...objectivos. Mas Mamã...tenho uma pergunta a fazer-te. Uma pergunta essencial...uma pergunta muito difícil de responderes...mas como tu és Grande eu sei que me vais ajudar!!
Mamã...o que é o Amor!? O Amor é aquela coisa estranha...aquele aperto, aquela sensação de um nervoso miudinho a percorrer o nosso corpo, um arrepio na espinha, uma sensação de falta de ar, o acelarar do coração quando estamos próximos da pessoa de quem gostamos? É isso o Amor?
Mas Mamã..eu não acredito muito nisso!! Sim é claro isso me acontece...principalmente agora...mas acho que isso não é o Amor. Acho que isso é mais a....PAIXÃO. Quando nos sentimos apaixonados..sim acontece isso. Por isso é que eu não sei Mamã...e espero que me ajudes!!!
Eu tenho uma ideia do que é o Amor sabes? Sei que o Amor é uma coisa muito séria..e que não se deve brincar com ela mas....Mamã...
O amor para mim é aquela coisa que nos torna em pessoas diferentes. Pessoas diferentes...mas melhores. Com o Amor as coisas resolvem-se com mais compreensão e com mais respeito...mas também ajuda a ver os defeitos e a revelá-los. Mamã...o Amor também se pode revelar com o Perdão?

Mamã....ando perdido! Mas é um perdido diferente....é um perdido muito bom de se sentir...ando perdido numa felicidade que me acalma...numa felicidade...estranha que apenas me faz sonhar...que me faz viver apenas no mundo da fantasia....

Que quer isto dizer Mamã!?

Beijo Enorme Mamã

Para aquela pessoa....um beijo especial

{por favor...não comentem este post...não há rigorosamente nada a dizer}

2 comentários:

Inês disse...

Posso desobedecer?

Essa "pessoa especial" deve ser uma sortuda... :P

Anónimo disse...

cm é k é possivel ler akela texto e n comentar?? ta magnifico joao...mt profundo msm...nunca tinha lido uma coisa assim...parabens!!