segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Hvarf-Heim


Eheh...Novo cd de Sigur Rós já está nas bancas! "Hvarf-Heim".

Weee...Acho que hoje é motivo de festa...pelo menos para mim, pois a minha banda de eleição, a minha banda preferida de todas as bandas, lançou hoje um "novo cd".
Apesar de ser um cd duplo, não traz grandes novidades. Mas isso não deixa de ser bom! Afinal de contas são os Sigur Rós!!! Portanto tudo é bom!
O último cd que eles lançaram, foi em 2005 com "Takk", que se quiserem traduzir, quer dizer "obrigado". É um bom cd para acalmar os corações que ficaram encantados pelo magnífico e maravilhoso "Ágaetis Byrjun" lançado se não me engano no ano 2000.
Como disse atrás, o novo cd, não traz nada de novo. Apenas canções que já se encontravam editadas e que foram mesmo tocadas em digressões feitas, mas que não tinham espaço para se encontrarem nas gravações realizadas anteriormente. A única faixa existente, que já foi colocada numa outra obra prima destes islandeses, foi a faixa "Von", que foi editada logo no primeiro cd realizado por eles de nome "Von" também. Este cd foi lançado em 1997 apenas no mercado nórdico, estando apenas à venda na restante europa há sensivelmente três meses.

Quem quiser escutar o novo cd, pode escutá-lo na integra na página da banda no myspace: http://www.myspace.com/sigurros - atenção que não sei durante quanto tempo vai ele estar disponível nesta página...e caso "desapareça" fica na mesma aqui o link, para se manterem informados e que sabe...encantados!
...mas por favor escutei-no...mas escutei-no com muita atenção! Vale mesmo a pena, pois apesar de este "novo cd" de título "Hvarf-Heim" não trazer grandes surpresas de maior à sonoridade dos Sigur Rós, a previsibilidade destes islandeses é também sinónimo de território frutuoso.

Ah...so mais uma coisinha, aconselho vivamente a ouvir as faixas "Hafsol" e "Samskeyti"

Sem comentários: